Power Rangers possui versão violenta com atriz de Mandalorian; assista

Imagem de: Power Rangers possui versão violenta com atriz de Mandalorian; assista
Imagem: IMDb/Reprodução

Sucesso desde os anos 1990, franquia Power Rangers conquistou uma legião de fãs com batalhas épicas contra inúmeros monstros. Contudo, para proteger os jovens espectadores, o programa sempre retratou a violência de forma mais branda.

Buscando agradar ao público adulto, o curta Power Rangers (2015) reimaginou a atração com um tom mais sombrio e violento. Dirigido por Joseph Kahn, a produção não oficial tem uma trama madura e com um elenco com rostos conhecidos.

Katee Sackhoff, atualmente em The Mandalorian, tem papel importante no curta.Katee Sackhoff, atualmente em The Mandalorian, tem papel importante no curta.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Situada em um futuro tecnológico, a trama de Power Rangers mostra a vida dos heróis após serem derrotados pelo Império das Máquinas. Diferente da série de TV, os personagens precisam enfrentar diferentes “inimigos”, como vício em drogas e depressão.

Mesclando cenas do presente com flashbacks da última batalha do grupo, a produção também apresenta um lado menos heroico dos personagens. Assim, a produção tem cenas de sexo, violência com sangue e até mesmo tortura.

Como dito, o elenco de Power Rangers traz atores bem conhecidos. Por exemplo, Katee Sackhoff, a intérprete de Bo-Katan Kryze em The Mandalorian, dá vida a ranger rosa Kimberly.

James Van Der Beek, o Dawnson Leery da popular série Dawson’s Creek, interpreta o ranger vermelho Rocky. Além disso, o ator foi um dos responsáveis pelo roteiro do curta ao lado do diretor Joseph Kahn.

O curta também faz referências aos bastidores da série original ao apresentar o ranger azul Billy (Yves Bright) é personagem homossexual e uma figura importante da comunidade LGBT. Uma homenagem ao ator original David Yost, que deixou a atração após ser ridicularizado por ser gay.

Assista ao curta Power Rangers!

O curta Power Rangers foi disponibilizado gratuitamente em diferentes plataformas na internet em 2015. Além da recepção positiva dos fãs da franquia, a produção com cerca de 15 minutos foi elogiada pelo próprio elenco original da série de TV.

Curioso para ver a versão sombria e violenta de Power Rangers? Então, clique aqui ou no player acima para assistir ao curta no YouTube! Lembrando que a produção é recomendada para maiores de 18 anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.