Power Rangers: Agora e Sempre; atores da série clássica são confirmados

Imagem de: Power Rangers: Agora e Sempre; atores da série clássica são confirmados
Imagem: Entertainment One | Hasbro

É hora de morfar! Se você cresceu assistindo Power Rangers (Mighty Morphin Power Rangers), ou descobriu a produção depois e se apaixonou por ela, já deve ter ouvido as ótimas notícias de que a franquia ganhará um especial inédito na Netflix. Chamada de Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always), a nova obra do universo de heróis está programada para estrar no dia 19 de abril na gigante do streaming e promete fortes emoções e muita nostalgia para os fãs.

Como se isso já não fosse motivo suficiente para comemorar, também foi revelado que Power Rangers: Agora e Sempre contará com astros e estrelas da série original, que ficou no ar entre 1993 e 1995 (totalizando 3 temporadas) e que também ganhou um longa-metragem, intitulado Power Rangers: O Filme (Mighty Morphin Power Rangers: The Movie). Mas a pergunta que não quer calar é: quem retorna, afinal? Abaixo, te contamos quem já está confirmado no especial dos guerreiros!

Power Rangers: quem volta para o especial da Netflix?

Power Rangers: Agora e Sempre marcará 30 anos desde o lançamento da série original e terá os seguintes nomes:

  • Walter Emanuel Jones (Ranger Preto original - Zack)
  • David Yost (Ranger Azul original - Billy)
  • Catherine Sutherland (nova Ranger Rosa - Kat)
  • Steve Cardenas (novo Ranger Vermelho - Rocky)
  • Karan Ashley (nova Ranger Amarela - Aisha)
  • Johnny Yong Bosch (novo Ranger Preto - Adam)
  • Barbara Goodson (voz de Rita Repulsa)
  • Richard Horvitz (voz de Alpha 5)
  • Charlie Kersh (Minh, filha da Ranger Amarela original Trini)

Vale lembrar que Thuy Trang, que interpretava Trini (Ranger Amarela original) morreu em 2001, em decorrência de um acidente de carro. Em 2022, quem também faleceu foi Jason David Frank, que interpretava o Ranger Branco/Verde.

Outras baixas significativas para o especial da Netflix são Austin St. John (Ranger Vermelho original) e Amy Jo Johnson (Ranger Rosa original). Eles não faleceram, mas, por algum motivo ainda desconhecido, decidiram não se juntar aos seus antigos colegas em Power Rangers: Agora e Sempre.

A sinopse oficial do especial diz: "Em meio a uma crise global, os Power Rangers são chamados novamente para serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo mantra da franquia 'Uma vez um Ranger, sempre um Ranger, Agora e Sempre relembra todos de que, quando você se torna um Ranger, você sempre será parte da família Ranger".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.