Jeremy Renner: acidente do ator vira tema de especial do Disney+

Imagem de: Jeremy Renner: acidente do ator vira tema de especial do Disney+
Imagem: GettyImages

Logo no dia 1º de janeiro deste ano, um trágico acidente quase tirou a vida do astro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Jeremy Renner. Na ocasião, o ator foi atropelado por seu próprio veículo limpa-neves e sofreu graves lesões, que deixaram a família e os fãs do artista extremamente preocupados. Por sorte, a situação foi revertida e Renner conseguiu se recuperar de todos os seus ferimentos após ficar alguns dias internado.

Agora, o caso se tornará em um especial no Disney+. Intitulada Jeremy Renner: Uma Entrevista com Diane Sawyer - Uma Histório de Terror, Sobreviência e Triunfo, a obra consistirá em uma conversa entre o ator de Gavião Arqueiro e uma jornalista norte-americana, na qual Renner contará todos os detalhes do trágico acidente. O especial também conta com relatos de familiares sobre o caso.

Jeremy Renner: The Diane Sawyer Interview - A Story of Terror, Survival and Triumph irá ao ar nos Estados Unidos, primeiramente, no canal ABC, no dia 6 de abril. Depois, estreia no Disney+ para que todos os assinantes possam assistir no dia 7 de abril.

Jeremy Renner: relembre o caso

Renner estava em casa, em Sierra Nevada, nos Estados Unidos, no primeiro dia de 2023. Na data, o ator resolveu utilizar seu limpa-neves, um veículo que pesa mais de 6 toneladas, para rebocar seu carro, limpar um pouco da neve de seu quintal e ajudar um familiar que estava preso na neve, conforme revelou o xerife Darin Balaam, do Condado de Washoe, em uma conferência em Nevada.

De acordo com o oficial, que coletou as informações referentes ao acidente na época, Renner havia saído do limpa-neves para conversar com o familiar que estava resgatando e, nesse momento, o veículo começou a andar sozinho. O ator tentou reassumir o controle do item, mas foi atropelado violentamente e, por pouco, não foi esmagado. Ele foi levado às pressas a um hospital da região.

No dia, a família de Renner confirmou o acidente e disse que o astro havia sofrido lesões ortopédicas severas e também no peito, precisando passar por algumas cirurgias para que pudesse se recuperar e voltar à ativa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.