Jeremy Renner posta primeira foto e mensagem após acidente; veja

Imagem de: Jeremy Renner posta primeira foto e mensagem após acidente; veja
Imagem: Getty Images

O ator Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no MCU, fez sua primeira publicação após sofrer um grave acidente. No começo do ano, o astro de Hollywood foi atropelado por uma máquina de tirar neve enquanto limpava uma rua de sua casa.

Em sua primeira postagem, o ator aparece com escoriações, em uma cama de hospital e com equipamentos médicos. Na legenda, Jeremy Renner agradece os fãs pelo apoio. "Obrigado a todos pelas doces palavras. Estou muito ferrado para digitar agora, mas envio todo o meu amor a vocês”, comentou o astro.

Até o momento, ainda não existem detalhes extras sobre o quadro clínico do ator. No entanto, desde que o acidente foi divulgado, Jeremy Renner permanece estável. Enquanto o astro do MCU se recupera, a polícia está investigando o ocorrido.

Atores do MCU mandam mensagens para Jeremy Renner

Após a publicação de Jeremy Renner no Instagram, atores que também fazem parte do universo de filmes da Marvel enviaram apoio ao intérprete do Gavião Arqueiro. Chris Hemsworth, que faz o Thor no MCU, desejou uma recuperação rápida para o companheiro de tela.

Chris Evans, o Capitão América, e o ator de Visão, Paul Bettany, também comentaram a postagem dizendo que amam o ator. O mesmo também foi dito por Taika Waititi, diretor de Thor Ragnarok e Thor: Love and Thunder.

Outras estrelas que passaram para deixar apoio a Jeremy Renner incluem os Irmãos Russo, Orlando Bloom, Tony Dalton, o apresentador Jimmy Fallon e o DJ Steve Aoki. Você pode conferir mais detalhes no post do Instagram feito pelo ator.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.