Jeremy Renner confirma que já está em casa após acidente

Imagem de: Jeremy Renner confirma que já está em casa após acidente
Imagem: Marvel

Uma ótima notícia para os fãs de Jeremy Renner: o ator confirmou, em uma publicação no Twitter, que já retornou para casa após seu grave acidente no início de 2023. O ator estava internado em estado crítico desde o dia 1º de janeiro após um acidente com um limpa-neves, que aconteceu no quintal de sua casa, em Sierra Nevada, nos Estados Unidos.

Na data, o representante do artista soltou um comunicado à revista Variety, que dizia: “Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável, com ferimentos sofridos depois de sofrer um acidente relacionado ao clima ao arar a neve hoje cedo”. O fato, claro, preocupou muito os fãs de Renner, que ficou conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro, herói da Marvel, nas telonas e telinhas.

Contudo, o pior já passou e, recentemente, Renner afirmou já estar em casa através de um post no Twitter, no qual responde o perfil da série Mayor of Kingstown, da qual é o protagonista. Veja:

A postagem respondida pelo ator comemorava a estreia da 2ª temporada do seriado no Paramount+, que aconteceu no dia 15 de janeiro (domingo). Renner disse, então: "Além de estar me recuperando, estava muito animado para assistir o episódio 2x01 com minha família em casa".

O update provido pelo ator da Marvel vem como um alívio enorme para os fãs, que queriam saber como estava a recuperação do ator. Por sorte, Renner já está ao lado de sua família e, em breve, deve voltar à ativa.

Entenda o acidente com Jeremy Renner

O ator estava em casa no 1ª dia de 2023 e resolveu tirar a neve de seu quintal com seu limpa-neves, um veículo que pesa cerca de 6 toneladas. Ao sair do item para evitar que este passasse por uma inclinação, Renner acabou sendo atropelado e, por pouco, não foi esmagado. Ele sofreu machucados graves no tronco e na cabeça.

O artista teve que ser levado às pressas de helicóptero para um hospital local, onde foi internado em estado crítico e ficou por quase duas semanas. Recentemente, ele postou uma foto em seu Instagram mostrando o resultado do acidente.

"Obrigado a todos pelas doces palavras. Estou muito ferrado para digitar agora, mas envio todo o meu amor a vocês”, comentou o astro na legenda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.