Demon Slayer: quando estreia a 3ª temporada? Veja data e trailer!

Imagem de: Demon Slayer: quando estreia a 3ª temporada? Veja data e trailer!
Imagem: Repositório de imagens NZN

Se você também está ansioso pela estreia da 3ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), temos ótimas notícias. Nesta quarta-feira (01), aconteceu no Japão um evento especial centrado no anime e, durante a ocasião, um trailer e um pôster inéditos da obra foram revelados, bem como a confirmação da data de estreia dos novos episódios: 9 de abril.

Como já anunciado, a 3ª temporada de Demon Slayer adaptará o arco Swordsmith Village (Vila dos Ferreiros), conforme o mangá criado por Koyoharu Gotoge. Nesse sentido, o novo trailer de Kimetsu no Yaiba mostra cenas inéditas de Tanjiro Kamado e companhia em ação, dando um gostinho do que os fãs podem esperar dos capítulos que vêm por aí.

Trailer da 3ª temporada de Demon Slayer:

Pôster da 3ª temporada de Demon Slayer:

Os principais personagens de Demon Slayer surgem grandiosos em novo pôster da 3ª temporada do anime.Os principais personagens de Demon Slayer surgem grandiosos em novo pôster da 3ª temporada do anime.Fonte:  Aniplex | Ufotable 

Mas por que Tanjiro e seus amigos partem para a infame Vila dos Ferreiros, afinal? Se você assistiu a 2ª temporada do anime, deve se lembrar de que, ao final da narrativa, Tanjiro se enncontra na necessidade de uma nova espada após uma batalha feroz contra os demônios de lua superior Daki e Gyutaro. Ele parte, portanto, em busca de um novo item. Além disso, vale lembrar que os novos episódios terão como alvos os hashiras da Névoa e do Amor, que ajudarão o protagonista em sua nova missão.

Além disso, foi confirmado (via IGN Brasil), que o filme especial To the Swordsmith Village (Rumo à Vila dos Ferreiros, em tradução) chegará ao Brasil já neste mês, em 30 de março. O longa, segundo a apuração, reúne os episódios 10 e 11 do arco Distrito do Entretenimento (2ª temporada), porém, com novas cenas. Para completar, a produção já traz o primeiro episódio do arco inédito da 3ª temporada.

A produção de Demon Slayer também já confirmou retornos importantes para os novos episódios, incluindo os do produtor Haruo Sotozaki, do designer de personagens e diretor-chefe de animação Akira Matsushima, do estúdio de animação Ufotable e de todo o elenco principal de vozes do anime.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.