Demon Slayer: artista faz belo cosplay de Tengen, Hashira do Som; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer: artista faz belo cosplay de Tengen, Hashira do Som; veja!
Imagem: Tokyo MX/Divulgação

Demon Slayer se tornou um dos animes mais famosos nos últimos anos em razão da sua trama envolvente com o protagonista Tanjiro e, principalmente, pela animação de altíssima qualidade.

E, durante a 2ª temporada, Tanjiro dividiu o protagonismo do anime com o Hashira do Som, Tengen Uzui, que foi homenageado pela artista Jahara Jayde.

A jovem reimaginou o personagem em uma versão feminina e fez um incrível cosplay de Tengen Uzui, compartilhado em suas redes sociais. Confira a seguir!

(Fonte: Instagram/Reprodução)(Fonte: Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Tengen Uzui é reimaginado em versão feminina pela artista Jahara Jayde

Os fãs de Demon Slayer receberam o Hashira do Som, Tengen Uzui, de braços abertos durante a 2ª temporada do anime e o personagem logo se tornou um dos queridinhos pelo seu visual extravagante e sua personalidade única.

Além disso, ele é um dos Hashiras mais fortes da animação japonesa e demonstrou suas incríveis habilidades de luta na temporada, apesar de ter se aposentado após perder um olho e um braço na batalha contra Gyutaro durante essa última temporada do anime.

Entretanto, a artista especializada em cosplay Jahara Jayde decidiu realizar uma homenagem ao personagem em sua melhor fase, antes da aposentadoria, e entregou uma incrível caracterização de Tengen Uzui.

Jahara reimaginou o personagem em uma versão feminina e se atentou aos mínimos detalhes do visual do Hashira do Som, como a pintura facial e as joias que ele utiliza em seu rosto, além das suas poderosas espadas.

Além disso, a cosplayer já realizou outras produções inspiradas no anime, como a da Hashira do Inseto, Shinobu Kocho, e você pode conferir ambas as caracterizações nas redes sociais da cosplayer!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.