Invasão Secreta: trailer mostra Emilia Clarke e retorno de Fury ao MCU

Imagem de: Invasão Secreta: trailer mostra Emilia Clarke e retorno de Fury ao MCU
Imagem: Marvel | Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Atenção, fãs da Marvel: Invasão Secreta (Secret Invasion) ganhou um novo trailer recheado de ação neste domingo (2). O seriado, que chega ao streaming no dia 21 de junho, marca o retorno de Nick Fury ao MCU, além de ser a estreia de grandes nomes no universo da Marvel.

A atriz Emilia Clarke, que ficou famosa por Game of Thrones, está chegando ao MCU e faz sua estreia na nova série. Além disso, a premiada Olivia Colman, de The Crown, também estará na série. Veja o trailer legendado abaixo para conferir esses e outros nomes em ação!

História e elenco de Invasão Secreta

Criada por Kyle Bradstreet, Invasão Secreta acompanhará os já conhecidos Nick Fury e Talos, ao lado de outros personagens da Marvel, em uma jornada para deter os temidos Skrulls, criaturas alienígenas que se infiltraram no planeta Terra e que objetivam tomar conta de tudo. Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas isso deve mudar em breve, conforme a estreia da produção se aproxima.

Além de Emilia Clarke e Olivia Colman, o elenco de Invasão Secreta terá outros nomes bem conhecidos da audiência. Os créditos da série ainda incluem Samuel L. Jackson (Pulp Fiction), Ben Mendelsohn (Outsider), Cobie Smulders (How I Met Your Mother), Don Cheadle (Homem de Ferro), Kingsley Ben-Adir (Peaky Blinders), Killian Scott (Love/Hate), Carmen Ejogo (Your Honor) e Christopher McDonald (Ballers).

A direção da série da Marvel ficará por conta da dupla Thomas Bezucha (The Family Stone) e Ali Selim (Criminal Minds). Vale lembrar também que Invasão Secreta, ao lado da 2ª temporada de Loki, serão as únicas obras seriadas a chegar ao Disney+ em 2023. Ou seja, as expectativas são bem altas para ambos os títulos, que devem influenciar diretamente no andamento do MCU.

Emilia Clarke no MCU

Outro ponto interessante em relação à Invasão Secreta diz respeito ao papel de Emilia Clarke, que vem sendo mantido sob sigilo. Porém, alguns vazamentos parecem ter solucionado o segredo.

Primeiramente, surgiram as informações de que sua personagem seria G’iah/Gloria Warner, uma Skrull vivendo na Terra como uma pessoa normal. Contudo, posteriormente, uma imagem vazada do set da série mostrou que Clarke pode viver Abigail Brand, líder da S.W.O.R.D. que é meio-mutante e meio-alienígena.

Por enquanto, seguimos no aguardo mais novidades sobre Invasão Secreta, que será lançada exclusivamente no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.