Invasão Secreta: Emilia Clarke se diz animada em fazer parte do MCU

Imagem de: Invasão Secreta: Emilia Clarke se diz animada em fazer parte do MCU
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, disse estar animada em fazer parte do MCU. A atriz, que fará sua estreia na Marvel em Invasão Secreta em um papel misterioso, compartilhou em suas redes sociais o trailer da série que chegará ano que vem ao Disney+, juntamente com um comentário que destaca o elenco da atração.

“A Marvel me deixou entrar em seu mundo, um mundo que inclui Samuel L. Jackson, Olivia Colman e Ben Mendelsohn. Nem acredito que eles permitiram que eu estivesse perto de tanto talento. Eu realmente acho que o público vai gostar [do que estamos preparando]”, escreveu sem revelar detalhes de sua personagem. Confira a publicação!

A nova série será uma adaptação de um dos arcos mais famosos da editora nos quadrinhos. A trama trará Nick Fury (o diretor da S.H.I.E.L.D. vivido por Jackson) de volta à Terra, com a missão de descobrir os planos de um grupo maligno de Skrulls, que se passam por conhecidas e importantes figuras.

Além dos nomes citados, o elenco contará com o retorno de Cobie Smulders (a agente Maria Hill), Ben Mendelsohn (Talos) e Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate). Em adição, o título terá participações de Christopher McDonald, Kingsley Ben-Adir, Killian Scott e Carmen Ejogo.

Disney+ por R$ 4,90

Para celebrar o Disney+ Day, a assinatura do streaming está saindo por R$ 4,90 no primeiro mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.