Brendan Fraser: quais são os próximos filmes do ator após A Baleia?

Imagem de: Brendan Fraser: quais são os próximos filmes do ator após A Baleia?
Imagem: GettyImages

Brendan Fraser fez história. Após ficar muitos anos longe das telonas e ser "esquecido" pela indústria cinematográfica, o ator retornou ao protagonismo através de A Baleia (The Whale), filme de Darren Aronofsky, e, surpreendentemente, conquistou o Oscar na categoria de Melhor Ator em 2023 por seu trabalho na obra. No longa-metragem produzido pela A24, Fraser dá vida a Charlie, um homem com obesidade severa que tenta desesperadamente se reconectar com sua filha adolescente Ellie (Sadie Sink) antes de morrer.

Muito amado pelos fãs brasileiros, Fraser entregou uma atuação carregada de emoções em A Baleia, algo um pouco diferente do que o ator costumava fazer em Hollywood. Antigamente, o artista era mais conhecido por seus filmes de ação e comédia, como A Múmia (1999), Endiabrado (2000) e Geroge, O Rei da Floresta (1997), por exemplo. Seu último papel como protagonista em um projeto audiovisual havia sido em A Caça (Breakout), de 2013.

Ao que tudo indica, Brendan Fraser deve aproveitar o momento de sucesso para emplacar novos projetos.Ao que tudo indica, Brendan Fraser deve aproveitar o momento de sucesso para emplacar novos projetos.Fonte:  GettyImages 

Brendan Fraser: próximos filmes do ator de A Baleia

Mas o que Brendan Fraser vai fazer após A Baleia? O ator já tem outros filmes engatilhados? Confira o que o artista irá fazer daqui para frente!

Killers of the Flower Moon (2023)

O próximo filme de Brendan Fraser será Killers of the Flower Moon, nova produção do lendário diretor Martin Scorsese. O ator se juntará a Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Jesse Plemons na obra, que tratará do descobrimento de petróleo por parte da tribo Osage em solo norte-americano.

Brothers (sem data de estreia)

Em Brothers, Fraser se juntará a outros nomes de peso de Hollywood, como Josh Brolin e Peter Dinklage. A projeção, que ainda não teve detalhes narrativos revelados, terá direção de Max Barbakow e roteiros de Macon Blair e Etan Cohen.

Behind the Curtain of Night (sem data de estreia)

Por fim, outro projeto no qual Fraser já está confirmado é Behind the Curtain of Night, no qual ele interpretará Ronay, um homem que, após ser declarado como morto por duas vezes, retorna à vida com a capacidade de conhecer tudo sobre suas vidas passadas. O filme está sendo desenvolvido desde 2015, mas ainda não possui data de estreia.

Será que Fraser aceitará ainda mais papéis além destes? Ficaremos de olho para trazer tudo até você!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.