Naruto ganhará novos episódios! Veja o que sabemos do especial de 20 anos

Imagem de: Naruto ganhará novos episódios! Veja o que sabemos do especial de 20 anos

Os fãs de Naruto têm motivos para comemorar, pois o anime ganhará quatro novos episódios para celebrar seu 20º aniversário. A notícia foi anunciada pela revista Weekly Shonen Jump, e as informações foram divulgadas pelos principais sites de notícias de animes.

Os novos episódios vão estrear em outubro deste ano e serão exibidos pela TV Tokyo, no Japão. Ainda não há informações sobre quando e onde esses episódios estarão disponíveis para o público globalmente, mas o streaming Crunchyroll tende a receber esse tipo de conteúdo no Brasil.

Mais detalhes dos episódios

Os quatro novos episódios foram intitulados como "The Crossroads", "Naruto and the Dragon of the Hidden Cave", "Sasuke's Destiny" e "Team 7's First Mission". Esses episódios terão um enredo original e vão se passar após os eventos do final da série original de Naruto. Alguns personagens populares, como Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi, devem aparecer nesses novos episódios.

Fonte:  TV Tokyo/Divulgação 

A equipe de produção dos novos episódios inclui alguns dos membros da equipe original do anime. Isso inclui Masashi Kishimoto, o criador da série original de mangá, que está trabalhando na história original dos episódios, e o diretor Hayato Date.

Os novos episódios são uma adição bem-vinda para os fãs da série, especialmente após o término da série Boruto: Naruto Next Generations em março de 2022. Boruto é uma sequência direta de Naruto e segue a próxima geração de ninjas, incluindo o filho de Naruto, Boruto Uzumaki. No entanto, a série tem sido criticada por alguns fãs por sua falta de foco em personagens importantes de Naruto.

O retorno de Naruto

Os quatro novos episódios são uma oportunidade para os fãs reviverem suas aventuras favoritas com Naruto, Sasuke e Sakura e se emocionarem novamente com os personagens que amam. Eles também dão aos criadores da série a chance de explorar novos caminhos e expandir o universo de Naruto de maneiras interessantes.

Fonte:  TV Tokyo/Divulgação 

Vale ressaltar que a série é um dos animes mais populares de todos os tempos. A duvida que fica é: será que os episódios especiais vão alcançar a expectativa dos fãs?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.