Quando Boruto vai acabar? Veja data do fim da parte 1 e detalhes do futuro

Imagem de: Quando Boruto vai acabar? Veja data do fim da parte 1 e detalhes do futuro
Imagem: Repositório de imagens NZN

Boruto: Naruto Next Generations passará por um hiato a partir de 26 de março. A informação foi divulgada pelo site oficial do anime na última quarta-feira (8). Por enquanto, a segunda temporada ainda está em desenvolvimento e não possui data de estreia.

A história do seriado acompanha Boruto, o filho de um dos personagens mais queridos e famosos dos mangás e animes, Naruto. O episódio 293 será o responsável por concluir a exibição da primeira parte do anime, que está em exibição há 6 anos.

Saiba mais a seguir sobre os motivos da pausa na exibição da animação japonesa, bem como detalhes sobre o futuro do anime.

(Fonte: TXN/Divulgação)(Fonte: TXN/Divulgação)Fonte:  Insira a fonte 

Falta de material

O anime começou a ser exibido em 2017 como uma adaptação do mangá de mesmo nome que foi lançado em 2016. No entanto, por ser lançado mensalmente, somente 78 capítulos do mangá foram feitos até o momento.

Ou seja, a maior parte dos episódios do anime são os conhecidos “fillers”, episódios que não agregam muito à história do seriado por não seguirem a narrativa do mangá. Por esses motivos, alguns fãs já especulavam um hiato do anime para que os criadores pudessem entrar em um ritmo parecido com o dos mangás.

Os rumores ficaram ainda maiores após um usuário no Twitter conhecido por trazer informações corretas da indústria, informar na última terça-feira (7), que o anime chegaria a um hiato no episódio 293. A única informação que ele errou foi de que o episódio seria lançado em abril, quando na verdade, será em março.

(Fonte: TXN/Divulgação)(Fonte: TXN/Divulgação)Fonte:  Insira a fonte 

De qualquer forma, a pausa chegará em bom momento para o anime. Especialmente por este ser o ano em que episódios inéditos da animação original serão lançados, em comemoração aos 20 anos de Naruto.

E aí, você sentirá falta de acompanhar as aventuras de Boruto e seus amigos?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.