Onde ver Sam Claflin: 7 produções com o astro de Daisy Jones & The Six

Imagem de: Onde ver Sam Claflin: 7 produções com o astro de Daisy Jones & The Six

Sam Claflin iniciou sua carreira participando de peças de teatro. Então, em 2010, o ator teve sua primeira performance televisiva em Os Pilares da Terra, no papel de Richard. Desde então, ele vem ganhando cada vez mais espaço na indústria do entretenimento.

O artista estrela como um dos protagonistas de Daisy Jones & The Six, série limitada do Prime Video que estreou sexta-feira (3) na plataforma de streaming. O ator interpreta Billy Dune, o cantor de uma banda que vê a sua carreira e a de seus amigos mudarem completamente após conhecerem Daisy Jones.

Conheça, a seguir, os demais projetos que Sam Claflin participou ao longo desses anos e saiba onde você pode assisti-los.

7 - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Fonte:  Disney 

O quarto filme da saga Piratas do Caribe foi também um dos primeiros longas-metragens em que Sam Claflin fez parte do elenco. O ator interpretou Philip, um missionário que estava vivendo um amor impossível com uma sereia.

Embora seu personagem não tenha tanto destaque do filme, visto que sua narrativa é secundária, Claflin conseguiu despontar bem com sua carreira após participar do longa. Sua participação rendeu ótimas oportunidades futuras para sua carreira.

Onde assistir: Disney+.

6 - O Livro do Amor

Fonte:  Electric Entertainment 

Nesse romance, o filme apresenta o escritor Henry, interpretado por Claflin. Seu livro recém-lançado não está fazendo sucesso algum e o autor inglês está frustrado com a situação.

Porém, certo dia, a obra literária começa a ficar famosa, de forma inesperada, no México. Henry viaja para o país para promover uma turnê de seu livro e, ao chegar lá, descobre que a tradutora da obra mudou completamente a história para um romance erótico. Agora, a dupla precisa viajar juntos pelas terras mexicanas enquanto resolvem os problemas entre si.

Onde assistir: Telecine.

5 - Vidas à deriva

Fonte:  STX Films 

Baseada em fatos reais, a história acompanha Tami Oldham, interpretada por Shailene Woodley, depois de ela decidir ir embora de San Diego e viajar pelo mundo. Ao chegar no Taiti, ela encontra com Richard Sharp, um velejador interpretado por Sam Claflin.

O amor à primeira vista faz com que os dois saiam em uma viagem pelo oceano. Tudo está bem, até que um furacão atinge seu barco e Tami encontra-se sozinha no mar, sem saber onde está Richard. Então, ela passa os próximos 41 dias à deriva, tentando encontrar seu amor e a terra firme.

Onde assistir: HBO Max.

4 - Simplesmente Acontece

Fonte:  Paramount 

Uma das comédias românticas mais amadas da década de 2010, a história acompanha o amadurecimento do relacionamento de Alex e Rosie, dois amigos que cresceram juntos em Londres.

Até que um dia, Alex, o personagem de Claflin, vai estudar em uma faculdade nos Estados Unidos e a dupla acaba se afastando. Porém, eles fazem de tudo para continuar mantendo contato, mesmo com cada um levando suas vidas e suas relações de formas separadas.

Onde assistir: Paramount+ e Amazon Prime Video.

3 - Enola Holmes

Fonte:  Netflix 

O longa produzido e estrelado por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, também traz em seu elenco nomes como Henry Cavill, Helena Bonham Carter e, claro, Sam Claflin.

A história acompanha a irmã mais nova de Sherlock Holmes, enquanto ela tenta encontrar sua mãe perdida. Então, ela acaba por ter que desvendar um mistério que ameaça toda a nação de Londres. Aqui, Claflin interpreta Mycroft Holmes, o irmão mais velho de Enola.

Onde assistir: Netflix.

2 - Como eu era antes de você

Fonte:  Warner 

Em outra comédia romântica, Sam Claflin se junta a Emilia Clarke para contar a história de Louisa Clark e Will Traynor. Louisa é contratada para ser cuidadora de Will, um jovem rico que acabou sofrendo um acidente e ficando tetraplégico.

Embora sejam muito diferentes, ambos começam a se conhecer melhor e a aprenderem mais sobre a vida um com o outro. A relação entre os dois vai evoluindo entre amizade, confiança e amor.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

1 - Saga Jogos Vorazes

Fonte:  Lionsgate 

Entre todos esses, porém, o papel de maior destaque e que realmente lançou Claflin ao estrelato foi o de Finnick. Ele aparece pela primeira vez no segundo filme da franquia, Jogos Vorazes: Em Chamas.

O vencedor do 65º Jogos Vorazes retorna para uma edição em que os campeões terão que lutar entre si. Nela, ele se alia a Katniss e Peeta dentro da arena. O ator continuou fazendo parte da saga até o último filme, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.

Onde assistir: Amazon Prime Video, Globoplay e Lionsgate+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.