Stranger Things: Eleven pode matar Will na 5ª temporada? Entenda!

Imagem de: Stranger Things: Eleven pode matar Will na 5ª temporada? Entenda!
Imagem: Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 5ª temporada de Stranger Things ainda nem fez sua estreia oficial na Netflix, mas, assim com as partes anteriores da série, já está movimentando o campo das teorias. Talvez, até mais agora, já que a quinta leva de episódios será a última da obra, que fez sua estreia em 2016 e, desde então, se tornou um dos maiores sucessos da história da gigante do streaming.

Agora, uma nova teoria envolvendo Eleven e Will Buyers surgiu na internet e está dando o que falar. Na hipótese, Eleven poderia matar Will ao fim da série, dada a conexão do garoto com o Mundo Invertido, Vecna e O Devorador de Mentes.

Confuso? Calma, pois vamos te explicar melhor essa história!

Eleven e Will podem ter problemas na 5ª temporada de Stranger Things.Eleven e Will podem ter problemas na 5ª temporada de Stranger Things.Fonte:  Netflix 

Will Buyers pode se tornar um inimigo na 5ª temporada de Stranger Things?

Na 4ª temporada do seriado, Will ficou um pouco jogado para o escanteio quando o assunto é ação. Seu arco girou mais em torno de seus desafios pessoais. Porém, o garoto sempre teve uma conexão muito forte com as estranhezas de Hawkins.

Sabemos, por exemplo, que o menino tem ligações com o Mundo Invertido, O Devorador de Mentes e, principalmente, Vecna, o grande vilão da narrativa. Nesse sentido, é muito possível que a 5ª temporada de Stranger Things vá mais a fundo nessa relação indesejada.

Muitos fãs acham, portanto, que Will pode ser a chave para derrotar Vecna. Por outro lado, ele poderia ser usado pelo vilão e, caso isso realmente aconteça, sobraria para Eleven "eliminar" a ameaça.

Dessa maneira, a morte de Will pelas mãos de Eleven seria uma maneira de enfraquecer Vecna.

Por outro lado, outros defendem que, em caso de uma "possessão", Will poderia se sacrificar em prol do grupo e da cidade. O que, de fato, não seria algo completamente impossível, visto que a lealdade e o amor do garoto por seus amigos são gigantes.

Há também a possibilidade de a morte de Vecna significar a morte de Will, devido à ligação entre os dois. Ou seja, Eleven poderia matá-lo indiretamente ao eliminar o vilão.

Seja como for, teremos que aguardar a estreia da 5ª temporada de Stranger Things na Netflix para descobrir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.