Demon Slayer: artista dá vida ao Hashira da Névoa em belo cosplay

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer: artista dá vida ao Hashira da Névoa em belo cosplay
Imagem: Shueisha/Divulgação

Demon Slayer se tornou um dos animes mais famosos de todos os tempos e, entre as principais características que lavaram ao sucesso, os visuais dos personagens é uma das principais.

Desde o protagonista Tanjiro até os Hashira, os trajes e acessórios de cada personagem são único e ricos em detalhes e chamam a atenção de todos os que assistem ao anime.

Na próxima temporada do anime, o Hashira da Névoa, Muichiro, terá um grande destaque e o artista syokupan_natto quis homenageá-lo em um cosplay incrível.

Confira abaixo algumas fotos e mais detalhes da caracterização!

Syokupan_natto incorporou o Hashira da Névoa em seu cosplay

Após o anúncio de que Muichiro seria um dos grandes destaques da terceira temporada de Demon Slayer, os fãs do anime se empolgaram e muitos decidiram homenageá-lo em fanarts, ilustrações e até mesmo cosplays.

Assim, o artista syokupan_natto decidiu entrar na onda e fez um ótimo trabalho incorporando não só o visual do personagem, como também sua personalidade.

Podemos ver a riqueza de detalhes no visual, desde a sua lâmina até os seus cabelos pretos com um tom azulado nas pontas.

Além disso, syokupan_natto conseguiu transparecer as expressões de delicadeza, frieza e calculismo que Muichiro apresentou ao longo de suas poucas aparições em Demon Slayer.

(Fonte: Instagram/Reprodução)(Fonte: Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Ele foi o Hashira mais jovem a conseguir esse título e é um mistério para todos até o momento, sendo bastante difícil de se decifrar.

Na próxima temporada, que adaptará o Swordsmith Village Arc de Koyoharu Gotouge, ele se juntará à Hashira do Amor, Mitsuri Kanroji, para ajudar Tanjiro em suas batalhas.

Dessa forma, descobriremos mais sobre o Hashira da Névoa e sua personalidade misteriosa!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.