Conheça o elenco de Outer Banks, série da Netflix

Imagem de: Conheça o elenco de Outer Banks, série da Netflix

Graças ao roteiro intrigante e seu elenco de qualidade, a série Outer Banks se tornou mais um sucesso teen da Netflix. A produção ganhou novos episódios com o lançamento da terceira temporada na última quinta-feira (23) e já tem a quarta season confirmadíssima pelos seus produtores, Josh Pate, Jonas Pate e Shansnon Burke.

A série mostra a busca por um tesouro perdido pelos Pogues, um grupo de melhores amigos que precisam lidar com seus dramas pessoais e as incertezas da adolescência.

Saiba mais sobre o elenco de Outer Banks que protagoniza os jovens John, Sarah, Kiara, Pope, JJ, Cleo e os temidos Rafe e Ward Cameron.

Protagonistas na 1ª temporada de Outer Banks.Protagonistas na 1ª temporada de Outer Banks.Fonte: Divulgação/IMDb

Chase Stokes (John B. Routledge)

O ator que interpreta o líder dos Pogues, John B. Routledge, é o norte-americano Chase Stokes. O artista trabalhava como modelo antes de ganhar papéis de atuação.

a Divulgação/IMDb

Em 2014, Stokes participou em Lost Island (2014), Base (2015) e na famosa série da Netflix Stranger Things (2016) com um papel sem fala. Seu currículo também conta com os títulos Daytime Divas (2017), The Beach House (2018) e Dr. Bird's Advice for Sad Poets (2021).

Na pele de John B. Routledge, o ator vive a aventura de descobrir os motivos do desaparecimento de seu pai, Big John B., além de entender seus sentimentos pela amiga de longa data, Sarah Cameron.

Madelyn Cline (Sarah Cameron)

a Divulgação/IMDb

Madelyn Cline é dançarina profissional e iniciou sua carreira como modelo mirim para grandes marcas, como T-Mobile Version, Next e Sunny D.

Enquanto atriz, Cline fez papeis em filmes cristãos e participou de séries com maior alcance de público como O Júri (2003), he Originals (2013), Stranger Things (2016) e Boy Erased (2018).

Em Outer Banks, Madelyn Cline interpreta Sarah Cameron, filha dos ricos da cidade que são chamados de "Kooks". A personagem é conhecida por seu jeito doce e leal aos amigos Pogues.

Madison Bailey (Kiara Carrera)

a Divulgação/IMDb

Na vida real, o rosto da jovem Kiara/Kie é da atriz Madison Bailey. A artista nascida na Carolina do Norte, EUA, também conta com participações em produções como Creepshow, Segredos Noturnos (2020) e American Horror Stories (2021).

Além de compartilhar seus trabalhos na internet, Madison Bailey é ativista pela causa racial e se assumiu como pansexual em 2020 no seu perfil do TikTok.

Jonathan Daviss (Pope Heyward)

a Divulgação/IMDb

Jonathan Daviss é mais um artista completo que estrela as produções da Netflix. Além de fazer parte do elenco de Outer Banks como o destemido Pope Heyward, J.D. atuou em Justiceiras (2022) como Elliot Tanners.

Na série adolescente, vemos Jonathan Daviss lidando com a pobreza e a luta pelo sonho de seu personagem: conquistar uma bolsa de estudos.

Rudy Pankow (JJ Maybank)

a Divulgação/IMDb

Rudy Pankow começou a chamar atenção na indústria do entretenimento como sua aparição no filme Uncharted: Fora do Mapa (2022), cujo enredo é baseado no primeiro jogo da Playstation chamado "Drake’s Fortune".

Após encenar o irmão mais velho de Tom Holland em Uncharted, Rudy Pankow agora encena JJ Maybank. Seu papel em Outer Banks do melhor amigo de infância de John B, líder dos Pogues.

Carlacia Grant (Cleo)

a Divulgação/IMDb

A atriz Carlacia Grant passa a integrar a família Outer Banks a partir da segunda temporada. Vivendo a personagem Cleo, a artista encantou o público da série com sua habilidade com facas — além de prometer um romance instigante com um dos Pogues, o inteligente Pope Heyward.

A carreira de Grant também inclui Greenleaf (2017) como Danielle Turner.

Drew Starkey (Rafe Cameron)

a Divulgação/IMDb

A filmografia do ator Drew Starkey tem vários títulos de filmes de séries. Os mais recentes são Ozark (2017), The Resident (2018), Scream: Resurrection (2015), O Diabo de Cada Dia (2020) e o adorável romance Com Amor, Simon (2018)

Em Outer Banks, Starkey interpreta o irmão mais velho de Sarah, o maldoso Rafe Cameron.

Charles Esten (Ward Cameron)

a Divulgação/IMDb

Além do vilão Ward Cameron, o ator Charles Esten já interpretou personagens em séries e filmes como O Mensageiro (1997), 13 Dias Que Abalaram o Mundo (2000), The Mentalist (2007), Big Love (2008) e Nashville: No Ritmo da Fama (2012).

Gostou de conhecer melhor o elenco de Outer Banks? Fique por dentro dos mistérios que a 3ª temporada trouxe para os fãs da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.