Sharper: entenda a reviravolta no final do filme da Apple TV+

Imagem de: Sharper: entenda a reviravolta no final do filme da Apple TV+
Imagem: Apple/Divulgação

Sharper: Uma Vida de Trapaças é um filme de suspense repleto de reviravoltas. O filme tem grandes nomes no elenco, como Julianne Moore (Hannibal), Sebastian Stan (Vingadores), John Lithgow (The Old Man) e muito mais.

A narrativa do filme não é linear, ou seja, é preciso estar atento para conectar todas as partes e entender o desfecho. Cada personagem tem a sua história individual e todas elas estão conectadas de alguma forma, mas é preciso prestar atenção aos detalhes para entendê-las.

Final de Sharper explicado: o que acontece com cada personagem?

Para compreender o final do filme, primeiro é preciso conhecer os cinco personagens principais: Madeline e Max, companheiros de crime; Richard Hobbes, um homem rico, e seu filho, Tom; e Sandra.

O plano inicial de Madeline e Max era apenas dar um golpe em Hobbes e seguir em frente, mas a mulher decide ir mais longe e resolve casar com o milionário para poder herdar o seu dinheiro.

(Fonte: Apple/Divulgação)(Fonte: Apple/Divulgação)Fonte:  Apple 

Enquanto isso, o foco de Max está em Tom: ele percebe que o filho também poderia ser facilmente um alvo e é aí que Sandra entra como sua nova parceira de crime. Ele a usa para que ela se aproxime de Tom e alcance suas vulnerabilidades.

Ao ver que seu filho caiu em um golpe, Richard fica irado com ele e decide transferir todo o seu dinheiro para Madeline, tornando-a rica após a sua morte. Tom, por outro lado, também não fica feliz com o novo cenário e decide se unir a Sandra, de quem se aproximou, para fazer vingança.

Ao ser confrontada e com medo de perder o que conquistou, Madeline acaba atirando em Tom para matá-lo. Com ele fora do caminho, a assassina transfere todo o seu dinheiro para a fundação de Hobbes, como forma de manter a herança fora de análise legal.

No entanto, a grande reviravolta vem no final do filme: Max está com uma suposta mancha do sangue de Tom em sua roupa e Madeline percebe que, na verdade, aquilo é falso, o que significa que o assassinato não foi real e ele ainda está vivo.

(Fonte: Apple/Divulgação)(Fonte: Apple/Divulgação)Fonte:  Apple 

Além disso, a fundação de Hobbes estava no nome de Tom, deixado pelo seu pai, levando Madeline a perder todo o dinheiro que havia transferido. A vingança de Tom foi bem sucedida e ele conseguiu enganar a mestre.

E aí, já assistiu Sharper? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.