Sharper: novo suspense da A24 estreia na Apple TV+; conheça

Imagem de: Sharper: novo suspense da A24 estreia na Apple TV+; conheça
Imagem: Apple TV

O filme Sharper - Uma Vida de Trapaças é o lançamento da sexta-feira de carnaval (17) que o Apple TV+ entrega aos amantes de suspense. O thriller é estrelado por Julianne Moore, John Lithgow, Sebastian Stan, Justice Smith e Briana Middleton. Produzido pela A24 em parceria com o Apple TV+, o longa tem mistérios a serem revelados do início até o fim.

A sinopse do filme já indica que ninguém é o que parece ser em Sharper. Mentiras, trapaças, segredos e ambições são os elos que conectam a vida dos 5 personagens ambientados na cidade de Nova York.

Em Sharper, o público assiste ao início do romance entre Tom (Justice Smith) e Sandra (Briana Middleton). O que parecia ser uma relação inocente se torna pano de fundo para um jogo perigoso de golpistas que buscam enriquecer a todo custo usando a família bilionária de Tom.

Thriller neo-noir com Julianne Moore promete reviravoltas até a última cena.Thriller neo-noir com Julianne Moore promete reviravoltas até a última cena.Fonte:  Apple TV+

A nova estreia do Apple TV+ não surpreende apenas pelo incrível roteiro de Brian Gatewood e Alessandro Tanaka. As estrelas da produção vão do elenco aos bastidores com a participação de Benjamin Caron, diretor premiado por The Crown (2016) da Netflix e reconhecido pelas séries Sherlock (2010) da BBC One e Andor (2022) da Disney Plus.

Sharper pode ser mais um sucesso do Apple TV+?

Ainda é cedo para afirmar, mas o suspense psicológico tem tudo para arrebatar os assinantes da plataforma. Considerando o histórico do streaming, a expectativa é alta. O Apple TV+ é a primeira plataforma desse tipo lançada apenas com projetos originais e que rapidamente alcançaram reconhecimento e premiações de alto nível.

O catálogo do streaming tem séries, filmes e documentários indicados e vencedores em diversas categorias do Oscar, Emmy, BAFTA Awards e Critics Choice Awards. Vale a pena assistir Sharper - Uma Vida de Trapaças e aguardar o impacto que esse enredo de trambiques pode causar!

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Apple TV+ com o Minha Série. Já divulgamos por aqui o novo teaser da 3ª temporada de Ted Lasso e sua data de estreia. Confira!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.