Outer Banks: 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Imagem de: Outer Banks: 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix
Imagem: Netflix

Uma das séries queridinhas da Netflix está retornando ao catálogo do streaming muito em breve. Estamos falando de Outer Banks, que está se encaminhando para sua 3ª temporada na plataforma. E, por falar no novo ano do seriado, a gigante do streaming acaba de divulgar uma data de estreia: 23 de fevereiro. Ou seja, em pouco mais de um mês, os fãs poderão matar a saudade da produção.

A data de estreia da 3ª temporada de Outer Banks veio acompanhada de um novo pôster, que você pode conferir logo abaixo:

Outer Banks retorna em fevereiro para sua 3ª temporada.Outer Banks retorna em fevereiro para sua 3ª temporada.Fonte:  Netflix 

Além do pôster, Outer Banks também ganhou uma nova imagem, que mostra o grupo formado por John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss), JJ (Rudy Pankow) e Cleo (Carlacia Grant) sobrevivendo na ilha deserta na qual se encontram.

Os Pogues aparecem vivendo em uma ilha deserta em nova imagem da 3ª temporada de Outer Banks.Os Pogues aparecem vivendo em uma ilha deserta em nova imagem da 3ª temporada de Outer Banks.Fonte:  Netflix 

Na nova temporada da obra, Os Pogues, como se autointitulam os jovens do sul de Outer Banks, após terem perdido o tesouro que buscavam, fogem da cidade e passam a viver em uma ilha deserta, onde pescam, nadam e gastam os dias de maneira leve. Mas, claro, as coisas não permanecem assim por muito tempo.

Rapidamente, o grupo se vê em uma nova caçada. Sem dinheiro e longe de casa, os Pogues não podem confiar em ninguém e precisam escapar de Ward (Charles Esten) e Rafe (Drew Starkey), que buscam vingança, além de fugir de um novo vilão que está em sua cola. Basicamente, a trupe terá que enfrentar tudo e todos para se safar.

A 3ª temporada de Outer Banks contará com 10 episódios eletrizantes e promete ser a mais explosiva do show até aqui, como revelaram os criadores e produtores da produção, Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke. "Os riscos estão aumentando. Os Pogues perceberam que suas aventuras nas duas primeiras temporadas foram apenas uma introdução para a maior das caçadas ao tesouro", disseram eles ao TUDUM, evento da Netflix.

Com tudo isso, só nos resta esperar ansiosos até fevereiro para saber o que vai acontecer em Outer Banks. Fique de olho no Minha Série para novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.