10 melhores séries e filmes disponíveis no Hulu

Imagem de: 10 melhores séries e filmes disponíveis no Hulu
Imagem: Netflix/Divulgação

Que tal conferir as melhores séries e filmes disponíveis no Hulu? Há alguns anos, a plataforma é responsável por alguns dos títulos de maior sucesso no mundo do entretenimento e segue, cada vez mais, conquistando o afeto do público com as suas histórias cativantes.

Independentemente se você prefere maratonar seriados ou curtir um bom filme, com certeza existe uma história original perfeita para você!

Vale lembrar que, até o momento, o Hulu não está disponível no Brasil. No entanto, seu catálogo é disponibilizado em outros serviços de streaming como Star+, Amazon Prime Video e Paramount+. Confira:

10 - Palm Spring

(Fonte: Star+/Divulgação)(Fonte: Star+/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Alô, fãs de Brooklyn-99! O filme Palm Springs é uma das joias do catálogo do Hulu e ganha o posto de comédia romântica de sucesso em 2022.

No longa, Andy Samberg vive Nyles, um homem estranho que convida a mocinha Sarah Wilder para um passeio na praia. Porém, ela é atacada por um homem com uma besta e embarca em uma trajetória cômica que vai mudar sua vida para sempre.

  • Disponível no Star+.

09 - The Handmaid’s Tale

(Fonte: Globoplay/Divulgação)(Fonte: Globoplay/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Sem dúvidas, The Handmaid’s Tale, série baseada no livro de Margaret Atwood publicado em 1985, é uma produção obrigatória para quem gosta de histórias envolventes e filosóficas.

O seriado representa uma sociedade futura distópica na qual as habilidades reprodutivas das mulheres são uma mercadoria preciosa. A ficção científica é protagonizada por Elisabeth Moss e traz reflexões importantes não apenas sobre o futuro, como também nosso presente.

  • A série está disponível no Globoplay e na Paramount+.

08 - Amizade Adolescente

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Outro filme que vale a pena assistir é Amizade Adolescente, protagonizado por Griffin Gluck. Ele vive Monroe Harris, um menino de 20 anos que, apesar de todas as bandeiras vermelhas, permanece amigo de Zeke, ex de sua irmã.

O filme traz um equilíbrio entre comédia e romance, provando que nem tudo é o que parece ser quando o assunto é amor.

  • Disponível para aluguel no YouTube.

07 - Dopesick

(Fonte: Star+/Divulgação)(Fonte: Star+/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Em Dopesick, série dramática protagonizada por Michael Keaton, um médico nota um aumento considerável no número de pacientes viciados em opióides.

Por isso, ele começa a estudar essa dependência química e descobre uma conspiração perigosa de uma empresa farmacêutica. A produção é perfeita para quem curte um bom mistério e ação.

  • Disponível no Star+.

06 - Love, Victor

(Fonte: Star+/Divulgação)(Fonte: Star+/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Love, Victor, série baseada no filme Com Amor, Simon, é a história de um adolescente que acabou de se mudar de cidade. Ele está acompanhado dos pais e em sua jornada de autodescoberta enquanto transita entre a adolescência e a vida adulta.

  • Com três temporadas, a série completa pode ser assistida no Star+.

05 - The Great

(Fonte: Globoplay/Divulgação)(Fonte: Globoplay/Divulgação)Fonte:  Hulu 

The Great é uma comédia dramática que aborda a ascensão de Catarina II, interpretada por Elle Fanning. A monarca se tornou imperatriz da Rússia na segunda metade do século XVIII e a série tem duas temporadas disponíveis. Se você gosta de séries de época como Bridgerton, com certeza vai gostar desse título!

  • Assista no Starzplay pelo Amazon Prime Video ou Globoplay.

04 - Mrs. America

(Fonte: Star+/Divulgação)(Fonte: Star+/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Baseada em uma história real, Mrs. America está disponível no Star+ e acompanha a trajetória de uma advogada conservadora. Ela viveu na década de 1970 e ficou conhecida por ser antifeminista.

Quando a advogada entra em um embate contra um grupo que luta a favor dos direitos das mulheres, sua trajetória fica bastante complicada e ela precisa rever as suas crenças.

03 - Fuja!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Por outro lado, se você gosta de thrillers envolventes, Fuja!, filme de 2020 protagonizado por Sarah Paulson, pode ser a melhor opção para você. O roteiro conta a história de Chloe, uma jovem que passou anos vivendo isolada e sendo controlada por sua mãe.

No entanto, ela começa a desconfiar que há algo errado em sua vida e a pessoa que é o centro de seu mundo pode não ser quem ela imaginava.

  • O filme está disponível na Netflix.

2 - Pen15

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Na comédia Pen15, Maya e Anna são adolescentes interpretadas por mulheres mais velhas. Dessa forma, a produção é uma sátira sobre a pré-adolescência e vai garantir boas risadas dos espectadores!

  • As duas temporadas podem ser assistidas no Paramount+.

1. Only Murders in the Building

(Fonte: Star+/Divulgação)(Fonte: Star+/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Por último, mas definitivamente não menos importante, a série Only Murders in the Building conta a história de uma amizade improvável entre três pessoas: dois idosos e uma jovem de vinte e poucos anos. Eles moram no mesmo prédio e compartilham o vício em podcasts de true crime.

A série multipremiada é protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short. Vale a pena assistir!

  • Disponível no Star+.

E aí, gostou das indicações de melhores séries e filmes disponíveis no Hulu? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, continue acompanhando o Minha Série. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.