O Predador: A Caçada se torna a maior estreia da história do Hulu

Imagem de: O Predador: A Caçada se torna a maior estreia da história do Hulu
Imagem: Imagem: Fonte: Hulu

O Predador: A Caçada se tornou a maior estreia da história do Hulu. De acordo com o streaming, o último lançamento da franquia foi o título mais assistido de todos os tempos, levando em conta os 3 primeiros dias em que está disponível na plataforma estadunidense.

Até então, o posto era ocupado por Palm Springs, longa de 2020 estrelado por Andy Samberg e Cristin Milioti.

O sucesso também foi registrado em territórios internacionais, através de outros serviços subordinados ao 20th Century Studios — estúdio responsável pela produção e distribuição do filme.

No Brasil e em outras partes da América Latina, a atração, que pode ser conferida no Star+, também bateu recordes. Contudo, os números específicos da audiência não foram divulgados.

O Predador: A Caçada bateu os números de audiência de todos os filmes e séries disponíveis no HuluO Predador: A Caçada bateu os números de audiência de todos os filmes e séries disponíveis no HuluFonte:  Fonte: Hulu 

A trama é ambientada na Nação Comanche no começo dos anos 1700 e segue a protagonista Naru (Amber Midthunder), uma guerreira corajosa e muito habilidosa, criada à sombra de caçadores lendários que vagaram pelas Grandes Planícies.

Após a chegada do predador alienígena altamente evoluído que ameaça seu povo, os dois entram em um confronto brutal e aterrorizante.

Vale destacar que o novo filme da franquia, iniciada em 1987, tem recebido boas avaliações da crítica e público. Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) assina a direção de O Predador: A Caçada, com base no roteiro de Patrick Aison (Jack Ryan).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.