Only Murders in the Building: 3ª temporada terá Meryl Streep no elenco

Imagem de: Only Murders in the Building: 3ª temporada terá Meryl Streep no elenco
Imagem: Hulu
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última terça-feira (17), Selena Gomez, uma das protagonistas de Only Murders in the Building, por meio de sua conta oficial no Instagram, aproveitou um momento de descontração ao lado de seus colegas de elenco, como Steve Martin e Martin Short, para mostrar que Meryl Streep vai se juntar a eles na 3ª temporada da série do Hulu.

Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo!

Vale destacar que, além da vencedora do Oscar de Melhor Atriz por três vezes na história, o terceiro ano da produção também contará com as participações de Paul Rudd e Jesse Williams. Em meio a diversos convidados, a série também se tornou famosa por trazer algumas estrelas para seu time de atuação, como Tina Fey, Sting, Cara Delevingne e Amy Schumer.

Criada por Steve Martin e John Hoffman, Only Murders in the Building conta a história da amizade improvável entre Mabel (Gomez), Charles (Martin) e Oliver (Short), que são viciados em um podcast investigativo sobre crimes reais. No entanto, quando algo estranho acontece no prédio em que residem na cidade de Nova York, os três se unem com seus respectivos interesses em mistérios para descobrir tudo o que poderia ter acontecido de fato.

Only Murders in the Building: qual será o papel de Meryl Streep na série?

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Por conta do anúncio recente da participação de Meryl Streep na série, até o momento não se sabe exatamente qual será o papel que a artista irá desempenhar na 3ª temporada. No entanto, há algumas hipóteses ligadas, inicialmente, ao personagem de Paul Rudd, que viveu o ator Ben Glenroy.

Only Murders in the Building: um choque entre gerações da comédia (crítica)

Para quem não se lembra, no final do segundo ano da produção, após um salto temporal de cerca de um ano, Ben entra no palco para encenar uma peça, mas desmaia e morre. Contudo, antes mesmo disso, ele teve uma conversa bastante tensa com Charles, na qual uma pessoa em específico foi citada. Será que trata-se da personagem de Streep?

No Brasil, Only Murders in the Building está disponível no Star Plus. Por enquanto, nenhuma data de estreia oficial foi divulgada pelo Hulu. Vamos aguardar!

Se você gostou do conteúdo, continue ligado aqui no TecMundo para seguir acompanhando outras novidades a respeito das séries televisivas!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.