Sex Education: um personagem querido pode não voltar após 4ª temporada

Imagem de: Sex Education: um personagem querido pode não voltar após 4ª temporada
Imagem: Netflix

A 4ª temporada de Sex Education ainda nem estreou na Netflix mas os fãs já estão recebendo algumas notícias importantes acerca da produção. Uma não tão positiva é a da possível saída do personagem Eric Effiong da narrativa, figura que é interpretada pelo ator Ncuti Gatwa. Aliás, quem indicou a saída foi o próprio artista, que fez um post enigmático no Instagram e preocupou os espectadores da série.

Em sua conta no Instagram, Gatwa postou uma foto com a seguinte legenda: "Último dia. Última vez. Adeus, Bubs, obrigado por todas as lições e por toda a força". Para reforçar a ideia da saída, outra atriz de Sex Education, Aimee Lou Wood, comentou na publicação: "Meu coração dói demais".

Confira o post:

Por que o ator de Eric vai sair de Sex Education?

Nesse sentido, é válido lembrar que, ainda em 2022, Gatwa foi anunciado como o 15º Doctor Who e será o protagonista da famosa obra da BBC. Assim, faria sentido o ator deixar a série da Netflix para focar na produção na qual vai ser a grande estrela.

Entretanto, apesar da dica do artista, a Netflix não confirmou oficialmente sua saída do elenco de Sex Education e, por enquanto, sua participação na 4ª temporada está garantida. Não ficou claro, todavia, em quantos episódios ele pode aparecer.

Em Sex Education, Eric Kwabena Effiong é um dos personagens principais da trama e um dos melhores amigos de Otis (Asa Butterfield), que é o protagonista. Ele é um jovem gay que vem de uma família nigeriana religiosa e um pouco difícil de lidar.

Além de Gatwa e Butterfield, completam o elenco principal de Sex Education Gillian Anderson, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Aimee Lou Wood, Alistair Petrie, Tanya Reynolds, Patricia Allison, Mikael Persbrandt, entre outros.

A 4ª temporada da série da Netflix ainda está em processo de gravação, que deve se encerrar apenas neste mês de fevereiro. Ou seja, teremos que esperar um tempinho considerável ainda até que a produção seja oficialmente lançada na plataforma. Por enquanto, a gigante do streaming não deu uma previsão de lançamento para o novo ano do seriado. Porém, é provável que ele chegue ainda em 2023, no segundo semestre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.