You: quando a série da Netflix vai terminar? Penn Badgley dá palpite!

Imagem de: You: quando a série da Netflix vai terminar? Penn Badgley dá palpite!
Imagem: Netflix

Finalmente, a 4ª temporada de You, da Netflix, está entre nós. O novo ano da série estreou nessa quinta-feira (9) na gigante do streaming e conta, ao todo, com 10 episódios. Porém, os capítulos foram divididos em duas partes, cada uma com 5 episódios. Após o lançamento dessa primeira parte, os fãs terão que esperar até o dia 9 de março para assistir o desfecho da história, que é quando os episódios finais da 4ª temporada serão disponibilizados.

Com alguns anos de exibição na bagagem, You pode estar chegando ao fim? Essa é uma das perguntas que os espectadores da obra estão se fazendo, especialmente com o lançamento da 4ª temporada. E quem falou mais sobre isso foi o astro do seriado, Penn Badgley, que interpreta o assassino obsessivo Joe Goldberg.

A 4ª temporada de You, da Netflix, não deve ser a última da série, de acordo com Penn Badgley.A 4ª temporada de You, da Netflix, não deve ser a última da série, de acordo com Penn Badgley.Fonte:  Netflix 

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator afirmou que tem uma ideia bem clara de quando You chegará ao fim, revelando detalhes sobre o seu contrato com a Netflix, que tem uma data definida para terminar.

"Eu assinei um contrato de seis anos logo de cara. Então, eles poderiam fazer mais duas [temporadas] se quiserem. Eu acho que há mais uma temporada, eu acho que será apenas uma. Eu acho - esse é meu entendimento, mas eu não sei, eu realmente não sei. Mas eu sei que a preocupação de todos, de cima a baixo, ninguém quer que essa série fique maçante", disse Badgley.

A fala do artista indica que, caso a 4ª temporada de You tenha uma boa audiência, assim como as anteriores, o seriado poderia continuar por mais dois anos, finalizando a narrativa criada por Sera Gamble e Greg Berlanti em seis partes. Contudo, nada impede a Netflix de renovar o contrato de Badgley e, talvez, estender ainda mais Você. O problema, todavia, seria que isso poderia tornar a série "chata", como o próprio ator apontou.

Apesar do futuro incerto, uma coisa é certa: os primeiros 5 episódios da 4ª temporada de You já estão disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.