Quarta temporada de You estreia na Netflix; confira os episódios

Imagem de: Quarta temporada de You estreia na Netflix; confira os episódios

Uma das produções originais mais populares da Netflix, a série You (no Brasil chamada de Você) recebeu hoje (9) sua quarta temporada. Dividido em duas partes, o seriado leva o protagonista para a Europa e apresenta um novo mistério.

O novo capítulo da história de Joe Goldberg é uma continuação direta de tudo que ocorreu na terceira temporada — veja um resumo nesse link . Confira abaixo o trailer da primeira parte da quarta temporada do show protagonizado por Penn Badgley.

"Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais", descreve a Netflix.

Quantos episódios tem a 4ª temporada de You?

A quarta temporada de You estreou na Netflix com cinco episódios. O restante da história chegará em 9 de março, com o lançamento da segunda parte da season atual.

Netflix

Cada um dos episódios tem, em média, de 40 a 50 minutos de duração. Ou seja, é necessário reservar cerca de quatro horas para maratonar a primeira parte completa da quarta temporada de You.

Confira abaixo o nome dos episódios lançados até agora na temporada, bem como a duração de cada um:

1. "Joe tira férias" (50 minutos)

2. "Exposição de arte "(45 minutos)

3. "Devorem os ricos" (41 minutos)

4. "Hampsy" (52 minutos)

5. "O cão e a raposa" (47 minutos)

A série de suspense You é uma produção original e exclusiva da Netflix. Ou seja, a produção pode ser assistida via streaming somente na plataforma, que deve começar a cobrar pelo compartilhamento de senha em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.