Na Sua Casa ou Na Minha e mais: o que assistir no fim de semana

Imagem de: Na Sua Casa ou Na Minha e mais: o que assistir no fim de semana
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Sexta-feira é dia do Minha Série apresentar uma lista com as melhores opções de filmes, séries e documentários para assistir no final de semana. Lembrando sempre que todos os títulos estão disponíveis nos principais serviços de streaming do Brasil.

O grande destaque fica para os novos episódios do seriado You, conhecido no Brasil como Você. A quarta e última temporada será dividida em duas partes, com a primeira chegando exclusivamente na Netflix nesta sexta-feira (10). Ainda no serviço de streaming, temos também a estreia do filme Na Sua Casa ou na Minha?, que traz Reese Witherspoon e Ashton Kutcher como protagonistas da comédia romântica.

a quarta temporada do seriado Você, da Netflix, é o grande destaque entre os lançamentos da semanaa quarta temporada do seriado Você, da Netflix, é o grande destaque entre os lançamentos da semanaFonte:  TV Guide 

Na Globoplay tem a chegada da segunda temporada de As Five, a série derivada de Malhação que agora faz parte do catálogo do streaming. Ainda sobre séries nacionais, temos a estreia de Santo Maldito, na Star+, que aborda temas envolvendo religiões. E por fim, temos o quinto episódio de The Last of Us que, excepcionalmente, será exibido nesta sexta-feira (10), para não ser abafado pelo Super Bowl 57, que será transmitido no domingo, no horário normal da série.

Confira a nossa lista com as melhores opções para assistir no fim de semana!

1. Você - 4ª Temporada 4, Parte 1 - Netflix

Um dos seriados exclusivos mais famosos da Netflix chega na sua última temporada. Você conta a história de Joe Goldberg, um jovem aparentemente comum, mas que tem um lado sádico que poucos conhecem. Com isso, Joe guarda uma série de mistérios com ele, principalmente no que diz respeito a relacionamentos abusivos e justiça com as próprias mãos.

Você chega na sua quarta e última temporada na NetflixVocê chega na sua quarta e última temporada na NetflixFonte:  Netflix 

A quarta temporada de Você estreou nesta sexta-feira (10) na Netflix com cinco episódios. Os outros serão lançados no dia 9 de março, trazendo o desfecho final da trama. Nessa atual fase, Joe busca uma nova vida na Europa, deixando uma série de crimes e outras situações mal resolvidas para trás. Entretanto, um novo mistério acabará com o seu período de paz, ao mesmo tempo em que traz de volta fantasmas do passado.

2. Na Sua Casa ou na Minha? - Netflix

A comédia romântica Na Sua Casa ou na Minha? é escrita e dirigida por Aline Brosh McKenna, de Vestida para Casar. O filme marca o retorno dos astros Reese Witherspoon, de Legalmente Loira, e Ashton Kutcher de Efeito Borboleta e Dois Homens e Meio, estrelando um novo longa que promete ser o próximo queridinho dos assinantes da plataforma.

Na Sua Casa ou na Minha? é a nova comédia romântica que tem tudo para ser a queiridinha da NetflixNa Sua Casa ou na Minha? é a nova comédia romântica que tem tudo para ser a queiridinha da NetflixFonte:  Netflix 

O enredo conta a história dos amigos Debbie e Peter, que vivem em cidades bem diferentes, com ela morando na calmaria de Los Angeles, e ele no caos diário de Nova York. Um belo dia os dois precisam trocar de casas por uma semana, e em meio a muita confusão, eles descobrem que há algo muito maior do que a amizade de longa data.

3. The Last Of Us - Episódio 5 Antecipado - HBO Max

Embora The Last Of Us já esteja na metade de sua primeira temporada, vale mencioná-lo na lista por conta da sua mudança de data. Ao invés de chegar no serviço de streaming no próximo domingo, excepcionalmente no seu quinto episódio, a série ganhará um novo capítulo nesta sexta-feira (10), no horário tradicional, às 23h, no horário de Brasília.

The Last Of Us terá seu episódio cinco antecipado por conta da exibição do Super Bowl no seu horário de data tradicionaisThe Last Of Us terá seu episódio cinco antecipado por conta da exibição do Super Bowl no seu horário de data tradicionaisFonte:  HBO Max 

O motivo é que, como a série é considerada como a mais popular da atualidade, a HBO não quer correr o risco de ter a sua audiência abalada. Isso porque, no próximo domingo (12), será realizado o Super Bowl 57, que é a famosa final do futebol americano e também o evento esportivo de maior audiência no mundo.

4. As Five - 2ª Temporada - Globoplay

O famoso spin-off de Malhação chega à sua segunda temporada. A série é uma continuação das histórias que envolvem cinco amigas que cresceram e estudaram juntas. Agora, elas começam a descobrir a vida adulta, cada uma em sua perspectiva bem diferente, mas sempre mantendo a amizade em primeiro lugar.

O seriado As Five chegou à sua segunda temporada na GloboplayO seriado As Five chegou à sua segunda temporada na GloboplayFonte:  Globoplay 

A primeira temporada da série mostrou o reencontro das amigas, depois de um tempo separadas por conta do dia a dia da vida adulta. Os novos episódios mostram que a amizade delas é ainda mais importante, principalmente para que juntas possam superar grandes desafios na vida, que vão desde chefes abusivos, até preconceitos na rotina de trabalho.

5. Santo Maldito - 1 temporada - Star Plus

A nova aposta da Fox é o seriado nacional Santo Maldito. Ele promete abordar temas polêmicos que envolvem religião, como o charlatanismo, preconceitos religiosos, entre outros assuntos. Ela é estrelada por Felipe Camargo e Ana Flávia Cavalcanti, e contará com oito episódios.

Santo Maldito é uma nova série nacional que aborda temas polêmicos relacionados à religiãoSanto Maldito é uma nova série nacional que aborda temas polêmicos relacionados à religiãoFonte:  Star Plus 

Santo Maldito conta a história de Reinaldo, um professor ateu que vê sua esposa, em estado vegetativo, acordar por conta de um “milagre”. Diante desse evento, ele começa a ser considerado um líder espiritual e milagroso por pessoas ao seu redor, e acaba sendo convidado para pregar em uma pequena igreja, onde segue uma jornada de enganações visando tirar dinheiro dos seus fiéis.

Conheça o Star Plus.

Agora que você tem boas opções para o que assistir final de semana, basta preparar a pipoca e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.