Ezra Miller pretende se declarar culpado em caso de roubo; veja!

Imagem de: Ezra Miller pretende se declarar culpado em caso de roubo; veja!
Imagem: Warner Bros. Pictures

De acordo com a NBC News, nesta próxima sexta-feira, 13, Ezra Miller deve comparecer ao Tribunal Criminal Superior do Condado de Bennington e se declarar culpado de um caso de roubo em que foi acusado em maio de 2022.

Na ocasião, o ator foi acusado de invadir a propriedade de seus vizinhos em Vermont e roubar uma série de bebidas alcoólicas que estavam armazenadas na residência.

Durante o crime, os proprietários não estavam em casa e só foram dar falta das garrafas de bebida um tempo depois. Eles utilizaram as imagens de segurança e depoimentos de outros vizinhos para conseguir chegar até Miller. Ao todo, o ator foi acusado de invasão ilegal, roubo e pequeno furto.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Ainda ano passado, o ator se declarou inocente das acusações durante uma audiência em que participou online. No entanto, segundo a NBC News, a estrela de The Flash parece ter mudado de ideia.

A emissora norte-americana teve contato com um funcionário do Tribunal Superior de Vermont, que revelou que Miller e os proprietários da casa invadida finalmente chegaram em acordo: as acusações de roubo e furto serão retiradas caso o ator se declare culpado.

A NBC News ainda afirma que os promotores devem propor cerca de 90 dias de pena suspensa, um ano de liberdade condicional e mais uma multa de US$ 500. Até o momento, nem o ator, bem como sua equipe, se pronunciou sobre o assunto. Todavia, os fãs de Miller poderão conferir se o ator realmente irá declarar a culpa amanhã.

Vale a pena lembrar também que essa não é a primeira vez que Miller foi acusado por um crime. Sua lista de acusações já conta com casos de agressão, assédio e até mesmo de sufocar uma fã.

Veja também: Ezra Miller: ator admite problemas psicológicos e se desculpa; confira!

Ezra Miller: saiba mais sobre o ator

Ezra Matthew Miller nasceu em 1992 na cidade de Wyckoff, em Nova Jersey, Estados Unidos. O ator ficou conhecido pela sua participação em produções como Precisamos Falar Sobre Kevin (2011), As Vantagens de Ser Invisível (2012), Esquadrão Suicida (2016), Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022), entre outros.

Miller também é a estrela principal do filme The Flash, que está previsto para estrear no dia 15 de junho de 2023.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.