Netflix teria usado CGI em beijo do filme Certas Pessoas; veja cena

Imagem de: Netflix teria usado CGI em beijo do filme Certas Pessoas; veja cena
Imagem: Netflix

Uma comédia romântica na qual os protagonistas não se beijam de verdade? Parece que esse foi o caso em Certas Pessoas, filme da Netflix. Na trama, acompanhamos dois jovens apaixonados (vividos por Jonah Hill e Lauren London) que precisam conhecer as famílias um do outro e navegar por entre diversos conflitos e dramas provenientes desse encontro. O longa também tem o comediante Eddie Murphy, Julia Louis-Dreyfus, Nia Long e David Duchovny no elenco.

A polêmica em torno dos personagens principais de Certas Pessoas surgiu após o artista Andrew Schulz, que participou do filme da Netflix, revelar em um podcast que Hill e London "nem sequer se beijaram" durante a narrativa. Ao brincar sobre os dois não formarem um bom casal, Schulz confirmou que a química entre os dois não rendeu nem um beijo verdadeiro durante a sequência final da produção, exigindo uso de computação gráfica (CGI) para a realização do momento romântico.

Abaixo, é possível ver um trecho da cena, que está ganhando espaço na internet após a polêmica. O vídeo abaixo também inclui o trecho da entrevista em que Schulz fala sobre o uso de CGI para criar o beijo final do filme.

"Há uma coisa hilária - eu nem sei se deveria compartilhar isso - mas na cena final, eles nem sequer se beijam. É CGI. Juro por Deus", afirmou o ator enquanto conversava sobre o filme. Ele disse ainda que estava presente nas gravações do final da obra, quando os personagens de Hill e London se acertam e se casam, e que ficou confuso, achando que a cena seria cortada depois (antes do beijo, no caso).

"Eu estou lá e estou assistindo o casamento, e eu vejo que eles estão indo se beijar e seus rostos param em uma certa distância, e eu fiquei, tipo, 'me pergunto como eles vão fazer isso no filme, eles provavelmente vão cortar a cena bem aqui'. Mas, no filme, você pode ver seus rostos se aproximarem e se misturarem um pouco por conta de um beijo falso".

As declarações do ator, claro, geraram uma certa polêmica e algumas discussões. Será que os astros não se gostavam? Qual seria o motivo para o uso do CGI? Todavia, Jonah Hill, Lauren London e Netflix ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.