Superman sem Henry Cavill: veja detalhes oficiais do novo filme

Imagem de: Superman sem Henry Cavill: veja detalhes oficiais do novo filme
Imagem: Warner/DC

Após anunciar que Henry Cavill não retornará ao papel de Superman nos cinemas, o diretor James Gunn trouxe as primeiras informações sobre o próximo filme do herói. Um dos responsáveis pelo novo universo cinematográfico da DC, o executivo afirmou que está escrevendo o roteiro do novo longa-metragem do personagem.

De acordo com James Gunn, o novo filme du Super-Homem não será uma história de origem. Ainda assim, a abordagem será diferenciada, o que impede o retorno de Henry Cavill no papel, segundo o diretor.

Mesmo não sendo uma história de origem, o longa-metragem contará com uma versão mais jovem do Superman, de acordo com Gunn. "Nossa história vai focar em uma parte anterior da vida do Super-Homem, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.

O diretor, no entanto, não revelou quão grande será o salto temporal no passado do personagem. Vale lembrar que, no início dos anos 2000, a Warner produziu a série Smallville: As Aventuras do Superboy, que abordava a vida do herói ainda jovem.

Henry Cavill está totalmente fora do DCU?

Enquanto Henry Cavill não interpretará o novo Superman nos cinemas, é importante destacar que o ator não está totalmente "banido" do universo cinematográfico liderado por James Gunn. O diretor disse que conversou com o ator e não descarta trabalhos futuros com o astro de Hollywood.

Outro nome que pode voltar a trabalhar no universo cinematográfico da DC é Ben Affleck. De acordo com James Gunn, o antigo intérprete do Batman pode retornar como diretor de um futuro projeto, que ainda não foi definido.

Mais detalhes sobre os primeiros lançamentos do novo DCU chegarão no começo de 2023, segundo James Gunn.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.