Nova série de criador de Breaking Bad terá atriz de Better Call Saul

Imagem de: Nova série de criador de Breaking Bad terá atriz de Better Call Saul
Imagem: Kevin Winter/Getty Images

O produtor Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, assinou contrato com a Apple para desenvolver duas temporadas de uma série inédita. Rhea Seehorn, a Kim Wexler de Better Call Saul, será a protagonista da nova produção.

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (22) pela Variety. De acordo com o site, a história está sendo mantida em sigilo, mas o fato é que a produção não deve ter nenhuma correlação com o universo de Walter White e companhia.

Gilligan foi o criador da nova história e atuará como showrunner e produtor executivo, junto de Jeff Frost e Diane Mercer. Jenn Carroll, que trabalhou em El Camino, será a produtora do seriado.

Vince GilliganVince Gilligan

Apesar de o acordo da série ser com a Apple, o estúdio que fará as gravações será a Sony Pictures Television, que também gravou Breaking Bad.

“Depois de quinze anos, percebi que era hora de parar de escrever anti-heróis… e quem é mais heróico do que a brilhante Rhea Seehorn?”, afirmou Gilligan em comunicado. “Já passou da hora de ela ter sua própria série e me sinto sortudo por poder trabalhar com ela”, acrescentou.

O produtor afirmou que está bastante empolgado para trabalhar no projeto e disse que a Apple montou uma “ótima equipe”. Outras pessoas que trabalham nos bastidores para Breaking Bad, como Jamie Erlicht e Zack Van Amburg, também estarão junto com Gilligan na nova empreitada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.