Breaking Bad: Bryan Cranston descobriu o sucesso de forma inusitada

Imagem de: Breaking Bad: Bryan Cranston descobriu o sucesso de forma inusitada
Imagem: Netflix

A série Breaking Bad é um completo sucesso, mas o ator Bryan Cranston, que interpretou o protagonista Walter White, só foi perceber que a fama estava batendo na sua porta depois de atitudes incomuns dos fãs.

Em entrevista para a Route Magazine, Cranston contou que ninguém esperava tamanho sucesso da série, mas foi preciso que os fãs da história do professor de química roubassem as placas de sinalização do local de gravação para que ele entedesse a proporção que a produção estava tomando.

O protagonista conta que a produção de Breaking Bad precisou criar placas com nomes falsos para que os fãs parassem de pegar a sinalização.

Bryan Cranston como Walter WhiteBryan Cranston como Walter WhiteFonte:  Netflix 

"É surpreendente, não poderia ser previsto. Quando começamos, os sinais direcionais que dizem aos atores e equipe onde estacionar seus carros para ir trabalhar no local, eles apenas diziam Breaking Bad com uma seta", conta Cranston.

"Eu sabia que estávamos começando a ser reconhecidos quando todos aqueles sinais começaram a ser roubados. Depois disso, a produção nos dizia quais seriam os sinais e os nomeavam como 'comercial de maionese', para que pudéssemos descobrir onde estacionar nossos carros", o ator termina de explicar.

Walter White e sua van, que serviu como laboratórioWalter White e sua van, que serviu como laboratórioFonte:  Netflix 

Breaking Bad estreou em 2008 e teve seu episódio final lançado em 2013, mas até hoje é considerada uma das maiores séries já feitas. Ela conta a história de Walter White, um professor de química infeliz que descobre que está com câncer em estágio terminal. Disposto a arriscar tudo, ele começa a produzir metanfetamina para ganhar dinheiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.