Filme de Teen Wolf é lançado! Veja impressões da crítica

Imagem de: Filme de Teen Wolf é lançado! Veja impressões da crítica
Imagem: Paramount

Lançada em 2011, a série Teen Wolf  marcou as vidas de muitos espectadores ao longo de suas seis temporadas, que foram ao ar, originalmente, pelo canal MTV. Por isso, quando os fãs souberam que o obra ganharia um filme através do streaming Paramount+, foi difícil conter a animação e a ansiedade, já que a narrativa não recebia novidades há 6 anos, desde que se encerrou, em 2017.

Nesta quinta-feira (26), Teen Wolf: O Filme finalmente estreou e já está disponível no Paramount+reunindo novamente o elenco original da série para uma nova aventura. Retornam à trama os astros Tyler Posey, Tyler Hoechlin, Colton Haynes, Shelley Hennig, Crystal Reed, Holland Roden, Linden Ashby, JR Bourne, entre outros. Todos revivem os seus papéis no seriado criado por Jeff Davis.

Mas a pergunta que não quer calar é: o filme de Teen Wolf é bom? Vale a pena assistir? Alguns críticos da mídia internacional já tiveram a chance de ver o revival e colocaram suas opiniões na mesa.

Primeiras críticas do filme de Teen Wolf

Por enquanto, as reações foram mistas para o filme de Teen Wolf. Enquanto alguns críticos apontam acertos no filme, outros dizem que nem tudo na obra está bom, definindo o longa como "puro fan service". Confira abaixo!

Molly Freeman (Screen Rant)

"No fim, Teen Wolf: O Filme é apenas para fãs da série original, contendo muita história - em termos de personagens e mitologia - para que espectadores novos realmente consigam apreciar. Mas é pouco provável que satisfaça completamente os fãs antigos também, mesmo que seja engraçado ver os personagens de Teen Wolf finalmente poderem falar palavrões. Teen Wolf: O Filme é, talvez, a melhor continuação que Davis, Mulcahy e o resto do elenco poderiam esperar, dado o que eles tinham para trabalhar, mas ainda é um retorno decepcionante para Beacon Hills".

Brandon Zachary (CBR)

"Teen Wolf: O Filme é do mesmo calibre do que a série que está revisitando, um retorno que será um prazer para os fãs da obra original. [...] Feito com os fãs da série em mente, mas também construído para quem não conhecia a narrativa, Teen Wolf: O Filme é bem legal para qualquer um que queira retornar para Beacon Hills, servindo com uma continuação sólida para o show original e deixando uma porta aberta para o futuro".

Brian Kitson (The Cosmic Circus)

"No geral, eu curto o filme pelo que ele é. Foi um pouco longo, mas foi legal ter outra aventura com esses personagens amados. Acho que a forma como terminou deixa a porta aberta para mais, e, caso esse filme seja uma pista, acho que acontecerá [uma sequência]. Adoraria ver mais de Scott e da gangue. Se você é fã da série, precisa assistir. Mesmo se não for, pode acabar gostando. Teve bastante ação, terror e falas engraçadas. Então, se você está pronto para algo sobrenatural, é o filme perfeito para você acompanhar neste fim de semana".

Josh Martin-Jones (The Streamr)

"Estou ansioso para ver as reações dos fãs ao filme. Com sorte, fãs dedicados da série absorvam algo. Eu, por exemplo, não assistirei à série depois disso - o conceito não me convenceu! Apesar de alguns momentos de animação, nada poderia te preparar para essa bagunça chata, cheia de diálogos batidos e lobisomens bonitos".

Anna Menta (Decider)

"Talvez pela ausência de O'Brien, pelos anos que se passaram, pela produção apressada ou algo do tipo, não havia química em Teen Wolf: O Filme. Tudo o que restou é um filme cheio de enfeites que copia outros filmes de terror, estrelando atores que costumávamos conhecer [...]".

Selina Sondermann (The Up Coming)

"Não se engane, Teen Wolf: O Filme é puramente fan service. Só o título já é enganoso: em vez de um filme, estamos lidando com um episódio clichê que acaba sendo três vezes mais longo. Sem um 'anteriormente...', o espectador é jogado na história e tem que tentar navegar por entre os personagens e mistérios sozinho [...]".

Onde assistir?

O filme de Teen Wolf está disponível no Paramount+, que pode ser assinado no Brasil por R$ 19,90 mensais. A boa notícia é que o serviço conta com sete dias grátis, tempo suficiente para assistir o longa-metragem e outras obras do catálogo, como o filme indicado ao Oscar Top Gun Maverick.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.