Dylan O'Brien revela por que não estará em revival de Teen Wolf

Imagem de: Dylan O'Brien revela por que não estará em revival de Teen Wolf
Imagem: David Livingston/Getty Images

O filme revival de Teen Wolf está cada vez mais próximo. A ausência de um ator no elenco, no entanto, tem causado angústia entre os fãs da produção. Dylan O'Brien, que interpretava Stiles Stilinski, explicou à revista Variety por que decidiu não participar da continuação.

"A série não poderia ser mais querida por mim. Foi a primeira coisa que fiz e conheci muitas pessoas extremamente queridas. [Participar do filme] foi algo que tentei fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido. Nós realmente não sabíamos o que estava acontecendo e eles meio que jogaram para nós, o que está ok porque todos amamos a série. Estávamos tentando descobrir um jeito", disse.

Sobre a decisão de não participar, O'Brien explicou que a história do seu personagem foi finalizada de uma forma satisfatória.

"No fim, decidi que ele [Stiles] foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero mantê-lo lá. Desejo boa sorte a eles e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja muito incrível, mas não participarei."

Até o momento, Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes e Shelley Hennig já foram confirmados no elenco do novo filme. Por outro lado, nomes queridos dos fãs, como Arden Cho e Tyler Hoechlin, além de O'Brien, ficaram de fora.

O longa foi anunciado oficialmente em fevereiro deste ano e será produzido pela Paramount. Teen Wolf foi exibida entre 2011 e 2017 pela MTV e atualmente está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.