Superman & Lois: 3ª temporada ganha trailer revelador; assista!

Imagem de: Superman & Lois: 3ª temporada ganha trailer revelador; assista!
Imagem: The CW

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, a The CW divulgou um trailer inédito para a 3ª temporada de Superman & Lois, que deverá estrear na emissora em 14 de março deste ano. Pelas imagens, é possível perceber que há algo muito estranho acontecendo na família de Clark Kent (interpretado por Tyler Hoechlin).

Ao que tudo indica, Lois Lane (Bitsie Tulloch) ficará desaparecida em alguns dos primeiros episódios da série, algo que certamente irá provocar grandes conflitos para os personagens centrais. Será que o Superman e seus filhos conseguirão localizar a matriarca e deixá-la em segurança?

Você pode conferir o trailer na íntegra logo abaixo!

Desenvolvida pelo produtor Greg Berlanti, Superman & Lois é ambientada em um universo alternativo ao Arrowverse e, desse modo, não possui muita ligação com as outras séries da DC Comics transmitidas pela The CW.

Vale destacar ainda que, para 2023, a emissora promete lançar outras produções de heróis no horário nobre das terças-feiras. É o caso de Gotham Knights que também estreia em 14 de março.

Superman & Lois: episódios das duas primeiras temporadas podem ser vistos no HBO Max

É importante ressaltar que, atualmente, todos os episódios das duas primeiras temporadas de Superman & Lois estão disponíveis no streaming do HBO Max. Desse modo, a expectativa é que a 3ª temporada da série também seja adicionada ao catálogo em breve.

Além de Hoechlin e Tulloch, o elenco da produção conta com as participações de Alex Garfin como Jordan Kent, Jordan Elsass como Jonathan Kent, Erik Valdez como Kyle Cushing, Inde Navarrette como Sarah Cushing, Wolé Parks como John Henry Irons, Dylan Walsh como Sam Lane e ainda Adam Rayner como Morgan Edge.

Segundo o que foi divulgado até o momento, a 3ª temporada será iniciada apenas algumas semanas após o que foi apresentado no final da temporada anterior. Assim, os espectadores irão acompanhar as consequências das escolhas de Lois e Clark quando enfrentaram a ira de Ally Allston (Rya Kihlstedt).

Junto dessa questão, há também mais um segredo sendo revelado: será que Lois realmente está grávida? Mas essa dúvida só poderá ser desvendada a partir de 14 de março na The CW.

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no Minha Série para seguir recebendo todas as principais novidades das séries de televisão!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.