Imagens de IA mostram como seria o Superman no estilo vitoriano

Imagem de: Imagens de IA mostram como seria o Superman no estilo vitoriano
Imagem: DC

Imagens conceituais divulgadas pelo perfil artístico "eduardocalvet" mostram um resultado surpreendente do Superman em uma variante inédita. Nas imagens, o Homem de Aço adquire um estilo vitoriano e surge em sua versão mais elegante, desenvolvida com base em inteligência artificial e detendo traços ultrarrealistas.

O trabalho, compartilhado na web pela página "Darth Blender Geek Mashup" do Facebook, destaca não apenas o icônico herói da DC esbanjando características tradicionais britânicas, mas também como seriam seus principais intérpretes do cinema e da TV retratados em quadros do século XIX.

Assim, os fãs podem observar uma nova perspectiva de Kirk Alyn (séries do Superman), Gerard Christopher (Superboy), Christopher Reeve (Superman: O Filme), George Reeves (As Aventuras do Superman), Henry Cavill (Homem de Aço), Brandon Routh (Superman Returns), Tyler Hoechlin (Superman & Lois), Tom Welling (Smallville) e Dean Cain (Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman). Confira abaixo a postagem:


O que você achou desse novo conceito de Superman? Deixei seus comentários em nossas redes sociais e continue acompanhado, o melhor do entretenimento aqui no Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.