Criminal Minds: Evolution é renovada para nova temporada pelo Paramount+

Imagem de: Criminal Minds: Evolution é renovada para nova temporada pelo Paramount+
Imagem: Paramount

Fato: 15 anos no ar não é para qualquer um. Entre as poucas séries que conseguiram tal feito, está Criminal Minds, exibida pelo canal norte-americano CBS durante 15 longas temporadas. Criada por Jeff Davis, a obra acompanhava os casos complexos da unidade de análise de comportamento do FBI, que tentava prever como e onde os mais perigosos assassinos dos Estados Unidos poderiam agir.

A produção investigativa fez tanto sucesso que, mesmo após seu término, em 2020, ganhou vida nova através do streaming Paramount+, com o título Criminal Minds: Evolution, que dá sequência à longeva trama. Lançada em novembro de 2022, a continuação mal estreou e já recebeu ótimas notícias: está renovada para uma 2ª temporada (ou uma 17ª temporada, se considerarmos que o seriado é uma sequência).

A saga de Criminal Minds seguirá firme no Paramount+ com a série sendo renovada para mais uma temporada.A saga de Criminal Minds seguirá firme no Paramount+ com a série sendo renovada para mais uma temporada.Fonte:  Paramount+ 

De acordo com o site TV Insider, a produção da nova leva de capítulos deve começar ainda em 2023. A boa nova surge em meio a exibição da primeira parte da série, que exibirá seu season finale no dia 9 de fevereiro, uma quinta-feira, no Paramount+. Atualmente, a obra é uma das cinco principais da plataforma de streaming.

"Estamos muito felizes em trazer tramas ainda mais loucas para os nossos fãs fiéis de Criminal Minds: Evolution com a confirmação de uma nova temporada", disse Tanya Giles, chefe de programação do Paramount+, em uma declaração.

Ela seguiu: "a série sempre teve uma performance no Paramount+ e os fãs rapidamente abraçaram essa nova temporada com mais elementos serializados. Ainda há muitas reviravoltas obscuras para chegar no caminho do BAU nessa temporada e nós mal podemos esperar para que os fãs vejam o que reservamos", concluiu a executiva.

O elenco de Criminal Minds: Evolution trouxe vários nomes das temporadas anteriores, como Joe Mantegna (David Rossi), A.J. Cook (Jennifer “JJ” Jareau), Kirsten Vangsness (Penelope Garcia), Aisha Tyler (Dr. Tara Lewis), Adam Rodriguez (Luke Alvez) e Paget Brewster (Emily Prentiss).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.