Criminal Minds: por onde anda o elenco da série?

Imagem de: Criminal Minds: por onde anda o elenco da série?
Imagem: CBS

Criminal Minds foi uma série policial norte-americana exibida entre 2005 e 2020 na CBS. Durante o tempo em que ficou no ar, a produção conquistou uma grande legião de fãs, o que fez com que o programa ganhasse shows derivados e fosse indicado para diversas premiações.

Recentemente, a série ganhou um revival na Paramount+, que está em fase de produção e ainda não possui uma data de estreia. Como forma de “matar” as saudades dos fãs enquanto o novo programa não chega, trouxemos uma matéria mostrando o paradeiro dos atores do show.

Dessa forma, confira abaixo #PorOndeAnda o elenco de Criminal Minds.

Kirsten Vangsness

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Kirsten Vangsness, conhecida por interpretar a icônica Penelope Garcia na série, confirmou recentemente que estará presente no revival do Paramount+. Desde que Criminal Minds chegou ao fim, esse foi o único projeto que a atriz anunciou estar envolvida.

Um dos motivos para isso pode ter sido a forte conexão que Vangsness possui com a série, visto que, além de atuar, ela também trabalhou junto com os roteiristas do programa em alguns episódios no passado.

Mandy Patinkin

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Apesar de Mandy Patinkin ter participado apenas de 3 temporadas do programa, seu personagem Jason Gideon teve uma grande importância para o desenrolar de alguns arcos da série.

Após deixar o show, o ator desenvolveu papéis em Homeland e The Good Fight, além de participar de diversos filmes. Neste ano, Patinkin foi escalado para o elenco de Career Opportunities in Murder and Mayhem, uma série de investigação que deve estrear no Hulu nos próximos meses.

A. J. Cook

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

A. J. Cook, a famosa e intrigante Jennifer Jareau em Criminal Minds, desenvolveu poucos projetos desde o final do show. Isso porque, a menos de um ano do encerramento da série, a atriz confirmou que participará do revival do Paramount+, fazendo com ela permanecesse ligada ao universo da série.

Todavia, Cook não ficou parada e recentemente fez uma participação especial em um episódio de 9-1-1, permitindo que seus fãs pudessem ver a atriz em um novo papel.

Thomas Gibson

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Após a sua saída conturbada do programa na 12ª temporada, que envolveu uma agressão a um dos escritores do show, Thomas Gibson fez aparições breves na série Axis (2017) e no filme Shadow Wolves (2019).

No entanto, o ator não conseguiu se envolver em nenhum papel de destaque, fazendo com que ele ainda seja lembrado por interpretar Aaron Hotchner em Criminal Minds.

De acordo com o IMDb, Gibson parece estar envolvido na produção de The Writer’s Bible, um filme sobre um escritor que se muda para o Texas atrás de inspiração. Até o momento, a produção ainda não possui data de estreia.

Paget Brewster

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Paget Brewster entrou para o elenco da série apenas na 2ª temporada, mas conquistou o coração dos fãs rapidamente com sua personagem Emily Prentiss. Desde o fim do show, a atriz se envolveu em diversas produções (Hollywood, How I Met Your Father, Family Guy) conseguindo desvincular sua imagem do programa de investigação.

Em março deste ano, também estreou Hypochondriac, filme de terror no qual Brewster interpreta uma médica.

Joe Mantegna

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Joe Mantegna interpretou David Rossi desde a 3ª temporada do show, e ao que tudo indica, deve retornar ao papel no revival de Criminal Minds. Todavia, nesse meio tempo, o ator participou de um episódio de Os Simpsons e fez aparições em We See It e Barry.

Nenhum projeto futuro além de seu retorno para a série policial foi divulgado pelo ator.

Aisha Tyler

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Aisha Tyler foi uma das atrizes que mais desenvolveu trabalhos após o final de Criminal Minds. Os fãs da série puderam acompanhar as participações de Tyler em Acher, Diabolical, Diário de uma Futura Presidente e até mesmo em Fear The Walking Dead.

Além disso, a atriz ainda anunciou que fará parte do elenco de The Last Thing He Told Me, uma série dramática do Apple TV+ programada para chegar em breve ao serviço de streaming.

Shemar Moore

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Shemar Moore saiu de Criminal Minds na 11ª temporada e rapidamente foi escalado para SWAT, produção no qual ele faz parte do elenco até os dias de hoje. Nos últimos anos, o ator também participou da dublagem de diversas animações, sendo a mais recente delas em Sonic 2.

Matthew Gray Gubler

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Desde o final de Criminal Minds, a maior produção que Matthew Gray Gubler se envolveu foi no filme de comédia King Knight, no qual interpretou o excêntrico Thorn. Os fãs do ator também conseguiram acompanhar seus trabalhos em Rosto de Boneca, série do Hulu, e Entre Realidades, filme de drama da Netflix.

Daniel Henney

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Daniel Henney foi mais um dos atores de Criminal Minds que rapidamente conseguiu um papel após o fim do show. Desde 2021, o ator interpreta Lan Mandragoran em A Roda do Tempo, com pretensão de continuar desenvolvendo o seu personagem nos próximos anos da série. Devido a isso, o nome de Henney não foi confirmado na lista de atores que devem estar presentes no revival.

Adam Rodriguez

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Após o seu período em Criminal Minds, Adam Rodriguez conseguiu novos papéis na televisão norte-americana com muita facilidade. O ator participou de Penny Dreadful: Cidade dos Anjos durante a 1ª temporada do show e em seguida também interpretou Bobby Diaz em Ordinary Joe. Até o momento, nenhuma informação sobre um projeto futuro com o ator foi divulgado.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.