Participante da Casa de Vidro lembra ator de Modern Family e vira meme

Imagem de: Participante da Casa de Vidro lembra ator de Modern Family e vira meme
Imagem: Reprodução/FOX

Na manhã de ontem (10), a Globo revelou os participantes confinados na Casa de Vidro, parte da próxima edição do Big Brother Brasil. Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula devem disputar a preferência do público para conquistar votos e entrar na casa.

A novidade já deu o que falar nas redes sociais, mas um assunto específico chamou a atenção dos usuários: a semelhança de um dos participantes com o personagem Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson), de Modern Family.

Os fãs da série logo compararam o psiquiatra Manoel com o ator pelos cabelos ruivos, porte físico e até pelo jeito parecido. "PERDEU TUDO! O drama de Mitchell Pritchett morando na Casa de Vidro", brincou um usuário do Twitter.

Até a atriz Marina Rui Barbosa foi lembrada e comparada com a outra participante Giovanna – que também chamou atenção do público gamer por ser streamer de League of Legends. "Colocaram a Marina Rui Barbosa da SHOPEE na #CasaDeVidro", escreveu outro fã do programa.

Confira os memes:

A nova edição do Big Brother Brasil estreia no dia 16 de janeiro e terá apresentação de Tadeu Schmidt, Paulo Vieira no Big Terapia e Dani Calabresa no CAT BBB.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.