BBB 23: streamer de League of Legends entra na Casa de Vidro

2 min de leitura
Imagem de: BBB 23: streamer de League of Legends entra na Casa de Vidro
Imagem: Twitter/Reprodução

A Globo revelou, nesta terça-feira (10), os quatro participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23. São dois homens e duas mulheres participantes, sendo que uma pessoa de cada gênero entrará no reality, que está previsto para começar em 16 de janeiro.

E como não poderia deixar de faltar, uma das competidoras dessa fase preliminar é gamer e streamer. No caso, a jovem Giovanna tem 25 anos, é natural de Campinas, empresária e fã de um Lolzinho.

“Eu gosto de jogar League Of Legends. Você olha para a minha cara e nunca vai imaginar que eu sou jogadora”, disse a ruiva.

Giovanna LeãoA jovem gamer Giovanna Leão pode entrar no BBB 23

Gio, como também é chamada, joga de jungler/mid lane, como está escrito na descrição de seu canal na Twitch. Ela transmite partidas já há algum tempo e tem atualmente 12,8 mil inscritos.

A também empresária também joga Counter-Strike, Overcooked e outros títulos de PC.

Representação gamer no BBB 23

Muitos gamers se sentiram representados pela presença de Giovanna e disseram que vão torcer para que ela consiga entrar para o reality. Além disso, quem não joga disse que vai torcer por ela para que ela consiga pagar uma dívida de R$ 100 mil e o tratamento de câncer do pai.

A competidora foi uma das citadas nas conversas nas redes sociais sobre as pessoas que estão na Casa de Vidro. Em poucas horas após a revelação, a jovem já saltou de pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram para 40 mil.

Confira, abaixo, tweets antigos de Gio falando sobre LoL e comentários sobre a representante gamer no BBB 23:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.