Como funciona o multiverso da Marvel? Teoria dos fãs é confirmada

Imagem de: Como funciona o multiverso da Marvel? Teoria dos fãs é confirmada
Imagem: Marvel/Divulgação

Desde que o conceito de multiverso foi apresentado e popularizado no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), muitos fãs têm dúvidas em relação às variantes de cada personagem. Por mais que o multiverso tenha aberto múltiplas possibilidades de reinventar os super-heróis, ficou a dúvida sobre exatamente como são esses mesmos heróis em realidades alternativas.

Thor é o mesmo em todos os universos? Mas, se for o caso, por que as variantes de Loki são tão diferentes? Esse é o tipo de pergunta que fez com que os fãs criassem uma teoria bastante simples, mas que ajuda a resolver esse mistério: na verdade, o conceito de variantes da Marvel é, basicamente, irrelevante.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Afinal, de acordo com os fãs, cada variante tem o seu próprio universo. Embora a aparência e os valores morais dos personagens possam ser os mesmos, cada uma delas existe em sua própria realidade e seria inútil compará-las como o mesmo personagem.

Marvel: novo quadrinho confira teoria dos fãs sobre o multiverso

A HQ mais recente da saga Os Vingadores - Avengers Forever: Infinity Comic #4, traz uma nova realidade alternativa do MCU com a Terra-5478. Essa realidade conta com a sua própria variante dos Vingadores em combate com Mefisto, e personagens como o Homem Formiga, Tony Stark e a Deusa do Trovão aparecem em sus próprias versões.

Por mais que o nome e a aparência dos personagens sejam os mesmos, eles são derivados da linha do tempo principal e têm suas próprias particularidades. Logo, isso confirma que, de fato, as variantes não são interligadas entre si.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

E aí, o que você achou da confirmação dessa teoria de fãs da Marvel? Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das séries, animes e filmes? Então, continue acompanhando o portal e aproveite também para compartilhar a notícia em todas as suas páginas nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.