Diretor de Vingadores: Ultimato brinca com reclamações sobre a Viúva-Negra

Imagem de: Diretor de Vingadores: Ultimato brinca com reclamações sobre a Viúva-Negra
Imagem: YouTube/Reprodução

Quando chegou aos cinemas, Vingadores: Ultimato foi um verdadeiro evento para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Não só o longa tinha como missão reverter as ações do vilão Thanos (Josh Brolin) como também marcava um dos mais ambiciosos crossovers de todos os tempos, reunindo diversos heróis do MCU nas telonas.

Como bem sabemos, o longa marcou a despedida de Robert Downey Jr. — que revelou sentir falta de estar nos bastidores quando interpretava o Homem de Ferro —, mas uma outra personagem também nos deu adeus ao MUC no quarto foi Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Embora fãs tenham ficado impactados e chocados com o fim da personagem, parece que Joe Russo, o diretor do crossover, tem levado o desespero dos espectadores na brincadeira.

Joe Russo tira sarro de reclamações sobre a Viúva-Negra

Sempre ao lado de Steve Rogers (Chris Evans) — que, como já sabemos, esteve sempre certo em suas ações nos filmes da Marvel —, Natasha Romanoff era extremamente habilidosa e muito querida pelos fãs. Em Ultimato, a personagem interpretada por Scarlett Johansson nos deixou definitivamente, e com isso muitos fãs ficaram completa devastados.

@agbofilms the raw footage of joe russo filming this alone in his trailer might be better than the actual trend #russobrothers #blackwidow #avengers ? ???????????? ???? - zotov

No TikTok, Joe Russo publicou um vídeo curtinho tirando sarro da situação. Na gravação publicada no aplicativo, a uma frase diz que "jamais vou te perdoar por matar a Natasha", enquanto Russo reage fazendo um gesto de mini violino em tom de deboche. Tudo, é claro, não passa de uma brincadeira por parte do diretor.

Ainda que a Viúva Negra original tenha nos deixado, a boa notícia é que a atriz pode estar retornando ao MCU em um projeto secreto. Então só nos resta torcer para rever Scarlet Johansson reprisando seu papel como Natasha ou até mesmo sendo uma de suas variantes em algum dos próximos filmes ou séries da Marvel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.