The Flash: Stephen Amell, de Arrow, retorna para temporada final

Imagem de: The Flash: Stephen Amell, de Arrow, retorna para temporada final
Imagem: The CW

Após oito temporadas no ar, a série The Flash chegará ao fim em 2023 com a exibição de sua 9ª temporada. A série da emissora The CW marcou época e integrou o celebrado Arrowverse, que teve início com a série Arrow, que foi lançada em 2012. E, por falar nela, temos ótimas notícias.

Para a alegria dos fãs, a The CW confirmou que Stephen Amell, ator que deu vida à Oliver Queen, o Arqueiro Verde, estará na 9ª temporada de The Flash. O crossover será uma homenagem ao Arrowverse e faz todo sentido, ainda mais quando paramos para pensar que o Flash vivido por Grant Gustin foi introduzido justamente em Arrow, na 2ª temporada.

Quem falou um pouco mais sobre o assunto foi o showrunner de The Flash, Eric Wallace. Ele revelou que o retorno de Amell ao universo de super-heróis da DC já era planejado e explicou a conexão, "Assim que a temporada final foi anunciada, nós sabíamos que queríamos que Stephen voltasse e reprisasse seu papel icônico como Oliver Queen", afirmou.

O produtor seguiu: "afinal, foi Oliver quem originalmente apresentou Barry Allen e sua jornada heroica. É por isso que todos no time Flash sentiram que era tão importante criar um momento de círculo completo com o retorno de Oliver na temporada final de The Flash", concluiu.

Wallace também deixou claro que os fãs do velocista e do arqueiro podem esperar por um episódio bem emocionante e que fará justiça a ambos. "O resultado é um episódio épico e emocional que nós esperamos que os fãs do Arrowverse gostem". É tudo um 'obrigado' para aqueles que assistiram e apoiaram nosso show ao longo de nove anos maravilhosos".

Para concluir, o executivo destaca: "nós mal podemos esperar para que todos vejam Grant e Stephen salvando o mundo juntos novamente. E, sim, haverá, arrepios, calafrios e lágrimas".

Além de Amell, a 9ª temporada de The Flash promete outras surpresas, incluindo as participações de David Ramsey (John Diggle), Keiynan Lonsdale (Wally West) e Sendhil Ramamurthy (Ramsey Rosso). Quem marcará presença também na parte final é Nicole Maines (Dreamer/Nia Nal), Candice Patton (Iris) e Javicia Leslie (Batwoman).

Será que mais personagens e estrelas podem aparecer? Vamos aguardar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.