The Flash: Batwoman retorna para a 9ª temporada da série; saiba mais!

Imagem de: The Flash: Batwoman retorna para a 9ª temporada da série; saiba mais!
Imagem: The CW

The Flash, uma das séries mais longas do Arrowverse ainda em exibição, chegará ao seu fim em 2023, em sua 9ª temporada. Porém, nem tudo são notícias ruins para os fãs do herói mais veloz da DC. Isso porque foi confirmada a informação de que a Batwoman fará uma aparição na produção.

Interpretada pela atriz Javicia Leslie, a personagem Batwoman também fazia parte do Arrowverse e tinha uma série própria. Porém, após mudanças dentro da emissora The CW, a obra baseada na Mulher-Morcego foi cancelada após três temporadas (junto com outras séries importantes).

Agora, contudo, a heroína de Gotham deve retornar para combater o mal mais uma vez, o que foi confirmado pela própria Javicia em um story em sua conta oficial no Instagram.

Veja:

Story de Javicia Leslie em seu InstagramStory de Javicia Leslie em seu InstagramFonte:  Javicia Leslie 

Javicia Leslie viverá mais de uma personagem em The Flash?

Uma curiosidade bem relevante para os fãs da série de Barry Allen: de acordo com algumas pistas, Javicia Leslie pode viver mais de uma personagem na 9ª temporada de The Flash.

Além de retornar ao manto de Batwoman, papel que a consagrou no Arrowverse, algumas fotos vazadas também mostraram a atriz como o vilão Red Death (uma espécie de híbrido entre Batman e Flash), que até já foi mencionado no seriado.

Mas como isso seria possível, afinal de contas? Bem, desde a introdução do conceito de multiverso em The Flash e no Arrowverse como um todo, há a possibilidade de explorar outros planetas e linhas do tempo, que podem ter "cópias" de alguns personagens em versões diferentes.

Ou seja, Red Death pode muito bem ser uma versão alternativa de Ryan Wilder (nome verdadeiro da Batwoman) em uma outra Terra ou linha do tempo. O que permitiria à Leslie interpretar duas figuras de uma só vez.

A produção da série, entretanto, ainda não confirmou essa informação ou como isso poderia acontecer.  De qualquer forma, os fãs já podem começar a hypar o final de The Flash e criar suas teorias.

Sobre a 9ª temporada de The Flash

Até a produção desta notícia, a The CW ainda não divulgou uma data de estreia para a 9ª temporada de The Flash ou detalhes sobre a trama.

Contudo, espera-se que o seriado retorno em 2023, no primeiro semestre.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.