The Flash: série tem primeiro trailer da 9ª temporada revelado; veja!

Imagem de: The Flash: série tem primeiro trailer da 9ª temporada revelado; veja!
Imagem: Netflix

Nesta última quarta-feira, 14, a The CW revelou o trailer da 9ª e última temporada de The Flash. Ao que tudo indica, os episódios finais do show contarão com diversos momentos de tirar o fôlego.

Nas imagens divulgadas, podemos ver que uma série de conflitos irão surgir com a chegada de antigos e novos vilões em Central City, fazendo com que Barry Allen viva um dos momentos tensos de todo o programa.

Confira o trailer abaixo na íntegra!

Até o momento, poucas informações sobre a nova temporada foram anunciadas pela emissora norte-americana, deixando os fãs ainda mais ansiosos para conferir o que os produtores preparam para o final da série.

No entanto, recentemente Brad Schwartz, presidente de entretenimento da The CW Network, revelou ao portal Deadline que a 9ª temporada chegará a televisão no dia 8 de fevereiro.

Também vale a pena lembrar que esse será o ano mais curto do programa, que contará com apenas 13 episódios.

The Flash: saiba mais sobre a série

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

The Flash estreou na The CW em 2014 e é baseada nos quadrinhos de mesmo nome lançados pela DC Comics. O show explora os acontecimentos na vida de Barry Allen, um super herói que tenta resolver as questões de sua vida pessoal ao mesmo tempo em que salva a cidade de diversos vilões implacáveis.

O elenco do show é composto por Grant Gustin como Barry Allen, Candice Patton como Iris West-Allen, Danielle Panabaker como Dra. Caitlin Snow, Rick Cosnett como Eddie Thawne, Carlos Valdes como Cisco Ramon, Tom Cavanagh como Harrison Wells, Jesse L. Martin como Joe West, entre outros.

Desde que foi lançado, o programa ganhou uma grande notoriedade, mas a queda de audiência dos últimos anos fizeram com que a emissora optasse por realizar apenas mais uma temporada.

Apesar de ainda não ter uma previsão de estreia no Brasil, que normalmente acontece após a exibição de todos os episódios nos Estados Unidos, espera-se que a 9ª temporada chegue às plataformas de streaming ainda no primeiro semestre de 2023.

Enquanto isso, os fãs podem matar a saudades da série revendo as primeiras 8 temporadas de The Flash na Netflix!

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.