Star Wars: ator da série Outer Banks quase foi Han Solo no cinema

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: ator da série Outer Banks quase foi Han Solo no cinema
Imagem: IMDb/Divulgação

Solo: Uma História Star Wars (2018) quase teve um ator diferente como o icônico contrabandista Han Solo. Estrela da série Outer Banks, Chase Stokes revelou que esteve bem próximo de conquistar o papel principal do longa protagonizado por Alden Ehrenreich.

“Quando fizeram o filme sobre o Han Solo, estive bem perto de interpretar o próprio Han Solo”, contou Stokes em uma entrevista ao BuzzFeed norte-americano. “Acredito que realizei uns cinco testes para o papel. No entanto, escolheram um cara de 35 anos”.

Em Outer Banks, Chase Stokes interpreta John B, líder do grupo adolescente Pogues.Em Outer Banks, Chase Stokes interpreta John B, líder do grupo adolescente Pogues.Fonte:  Seveteen Magazine/Reprodução 

Aos 27 anos, Chase Stokes parece carregar uma certa mágoa por ter perdido o papel. Tanto que confundiu a idade de Alden Enrenreich que, atualmente, tem 30 anos. Portanto, o protagonista de Solo tinha 28 anos durante as audições.

Segundo o site norte-americano CinemaBlend, a escolha de Ehrenreich deve ter ocorrido por conta da sua experiência. Na época, o ator já havia participado das séries SupernaturalCSI e atuado na comédia Ave, César! (2016) dos irmãos Cohen.

Enquanto isso, Chase Stokes ainda não tinha feito nenhuma produção notável. Desta forma, a Lucasfilm pode ter optado por alguém mais experiente e conhecido pelo público.

Rumores dizem que Alden Ehrenreich teve aulas de interpretação nas gravações de Solo.Rumores dizem que Alden Ehrenreich teve aulas de interpretação nas gravações de Solo.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Solo: Uma História Star Wars

Contando as origens do famoso personagem da franquia Star Wars, Solo dividiu a crítica e os fãs. Além disso, o filme passou por diversos problemas durante as gravações, incluindo a troca de diretores e refilmagens.

Por exemplo, rumores de bastidores dizem que a Lucasfilm não gostou das decisões criativas dos ex-diretores Phil Lord e Christopher Miller. Bem como, há boatos de que Alden Ehrenreich teve aulas de interpretação nos intervalos das gravações.

No fim, a recepção morna fez o estúdio e a Disney repensarem sobre os rumos dos spin-offs de Star Wars. Será que Chase Stokes realmente teria feito uma versão melhor de Han Solo nos cinemas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.