The Witcher: A Origem - Henry Cavill aparece na série spin-off?

Imagem de: The Witcher: A Origem - Henry Cavill aparece na série spin-off?
Imagem: Netflix

O último grande lançamento da Netflix em 2022 já está no ar para os assinantes aproveitarem. Estamos falando de The Witcher: A Origem, série spin-off de The Witcher, que se passa 1.200 anos antes dos eventos vistos no seriado original, que estreou em 2019. A nova obra foi lançada no dia 25 de dezembro e conta com 6 episódios, todos já disponíveis na plataforma de streaming.

Com a chegada da série, que, assim como sua antecessora, também tem como base os contos e romances de fantasia escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski, a pergunta que não quer calar é: Henry Cavill aparece em The Witcher: A Origem?

O ator interpretou o bruxo Geralt de Rivia em The Witcher nas duas primeiras temporadas da produção e é adorado pelos fãs da franquia.

Henry Cavill foi muito elogiado por seu papel em The Witcher e conquistou os corações dos fãs dos livros e dos games.Henry Cavill foi muito elogiado por seu papel em The Witcher e conquistou os corações dos fãs dos livros e dos games.Fonte:  Netflix 

Pois bem, de forma direta e clara: infelizmente, não, Henry Cavill não participa de The Witcher: A Origem. Mas há um bom motivo para isso. Como revelamos no início do texto, o spin-off se passa 1.200 anos antes do período da obra original.

Nessa época, Geralt ainda não havia nascido e não faria sentido que ele surgisse na tela. Inclusive, a narrativa visa mostrar a formação do primeiro bruxo (que não foi Geralt).

Ou seja, a não participação de Cavill no seriado foi uma escolha meramente narrativa e que faz sentido quando consideramos toda a trajetória da franquia de The Witcher. Porém, os fãs não precisam ficar tristes, pois o artista voltará para a 3ª temporada de The Witcher, que deve estrear, provavelmente, no segundo semestre de 2023.

Lembrando que, recentemente, Cavill anunciou sua saída da série da Netflix para voltar ao Universo Cinematográfico da DC (DCU) como o Superman, papel que lhe abriu muitas portas no entretenimento. Porém, o retorno acabou não funcionando, já que o artista foi cortado do novo planejamento da companhia. Quem dará vida à Geralt de Rivia na 4ª temporada de The Witcher, portanto, será Liam Hemsworth.

Todos os episódios de The Witcher: Blood Origin já estão disponíveis na Netflix para serem maratonados. Aproveite para ficar de olho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado sobre as suas produções favoritas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.