The Witcher: A Origem - Como Jaskier se conecta ao spin-off?

Imagem de: The Witcher: A Origem - Como Jaskier se conecta ao spin-off?
Imagem: Netflix

O ano de 2022 ainda não acabou e a Netflix tem algumas cartas na manga para seus assinantes aproveitarem. A maior delas, provavelmente, é The Witcher: A Origem (The Witcher: Blood Origin), série spin-off de The Witcher, que fará sua estreia oficial no dia 25 de dezembro.

Inclusive, durante a edição mais recente da CCXP, um novo trailer do seriado foi revelado, trazendo uma grata surpresa ao seu fim: a aparição do personagem Jaskier.

Confira o vídeo:

Interpretado pelo ator Joey Batey na série original, Jaskier é um poeta, menestrel, bardo e amigo próximo do bruxo Geralt de Rívia. Ao longo dos episódios da obra, o personagem se tornou um dos mais queridos entre os fãs da franquia The Witcher, especialmente por suas canções e personalidade cômica. O que nos levou à pergunta: como será a participação de Jaskier em The Witcher: A Origem?

O próprio Batey comentou sobre o assunto e revelou que a figura serve como um "conector" entre as duas produções. "O poder da música e das histórias está no coração de The Witcher: Blood Origin, então faz sentido que Jaskier seja um tipo de conector entre Blood Origin e o show principal", afirmou.

Na nova série do universo de The Witcher, Jaskier é encarregado de cantar uma história contada por uma storyteller metamorfa (Minnie Driver) que pode viajar entre tempos e mundos. Nesse sentido, Jaskier, que aparece todo ensanguentado e em apuros no trailer de A Origem, parece estar vivendo na pele o conto da viajante mística.

"Quando me pediram para fazer uma pausa das filmagens da 3ª temporada [de The Witcher] para participar de Blood Origin, eu fiquei muito entusiasmado. Apesar da minha breve aparição, foi um prazer tão grande atuar ao lado de Minnie Driver e trabalhar com o incrível time de dublês durante três dias", concluiu Batey.

Sobre The Witcher: A Origem

Blood Origin se passa em uma linha do tempo completamente diferente da vista em The Witcher. Na nova obra, veremos o evento chamado "conjunção das esferas", mesma era em que o primeiro bruxo é formado. Ou seja, como o título revela, os fãs terão um gostinho das origens do universo habitado por Geralt.

A série spin-off terá 6 episódios e estreia na Netflix no dia 25 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.