The Witcher: título do primeiro episódio da 3ª temporada é revelado

Imagem de: The Witcher: título do primeiro episódio da 3ª temporada é revelado
Imagem: Collider

Entre a polêmica saída de Henry Cavill e o aguardado lançamento da 3ª temporada de The Witcher, os fãs ainda anseiam pelos novos episódios que estão por vir em 2023, mesmo desapontados com tantas mudanças e incertezas.

Agora, o site Entertainment Weekly publicou uma imagem do roteiro confirmando que Geralt, Ciri e Yennefer irão se aventurar em Shaerrawedd, local bem conhecido dos livros do bruxo que também dá nome ao primeiro episódio.

Cartaz da 3ª temporada de The WitcherCartaz da 3ª temporada de The WitcherFonte:  Netflix/Reprodução 

Para quem nunca ouviu falar, o local é um antigo palácio élfico nas florestas de Kaedwen, mas isso antes de ser completamente destruído, há duzentos anos.

De acordo com a tradição de Andrzej Sapkowski, Geralt e Ciri tiveram passagens em Shaerrawedd. É nessa ocasião que os personagens descobrem pistas de que elfos habitaram o local.

A 3ª temporada de The Witcher está sendo escrita por Mike Ostroski e dirigida por Stephen Surjick. A série trará de volta Henry Cavill como Geralt, que passará o manto do bruxo para Liam Hemsworth a partir da 4ª temporada.

Enquanto o público aguarda pelo novo ano da série, já dá para matar a saudade assistindo ao spin-off The Witcher: A Origem, no próximo dia 25 de dezembro, no serviço de streaming. Presentão de Natal, hein?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.