The Witcher: A Origem - qual a relação do spin-off com a série original?

Imagem de: The Witcher: A Origem - qual a relação do spin-off com a série original?
Imagem: Netflix

Ela está entre nós! Finalmente, a série The Witcher: A Origem, spin-off de The Witcher, fez sua estreia oficial na Netflix no último domingo, dia 25 de dezembro.

Criada por Declan De Barra, a obra tem como base os contos e romances de fantasia escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski, assim como sua série mãe. No elenco principal, estão Michelle Yeoh, Lenny Henry, Nathaniel Curtis, Dylan Moran, Francesca Mills, Laurence O'Fuarain, Sophia Brown, entre outros nomes.

Como muitos não estão completamente familiarizados com o extenso universo de The Witcher, alguns questionamentos sobre quais seriam as relações entre o spin-off e a série original surgiram. Mas não se preocupe, pois iremos lhe explicar tudo agora com a ajuda do próprio idealizador de Blood Origin, De Barra.

Segundo o produtor, com A Origem, entendemos como muitos personagens surgiram e como a franquia The Witcher pode continuar nas telinhas.

Antes da estreia, ele disse: “O prequel vai relacionar alguns dos personagens favoritos dos fãs do livro na série. Existem descobertas feitas nessa trama que afetam as próximas temporadas de The Witcher e, sem dúvidas, têm um papel importante na história. Lauren Schmidt - também criadora da série - e eu passamos um bom tempo pensando em easter eggs que vão surpreender os fãs”.

Como bem sabemos, o seriado se passa 1.200 anos antes dos eventos vistos em The Witcher e explora, além da formação do primeiro bruxo, a "Conjunção das Esferas", quando os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos se unificaram, o que gerou diversas consequências. Ou seja, a narrativa mostra as origens de todos os conflitos que acompanhamos na produção original.

The Witcher: A Origem conta com 6 episódios no total, que deveriam ter sido 8, contudo, De Barra revelou que, ao analisar a história, percebeu que 6 capítulos fariam muito mais sentido e não dariam um ar de "filme de duas partes" para o seriado. Assim, a trama teria mais coesão e agradaria mais o público.

Lembrando que Blood Origin foi criada como uma minissérie. Ou seja, não terá 2ª temporada, a princípio. A história de The Witcher continuará, portanto, na 3ª e 4ª temporadas da obra original, que já estão em produção.

Ficou curioso? Então, continue acompanhando o Minha Série para saber mais detalhes sobre suas produções favoritas em primeira mão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.