The Witcher: A Origem - criador explica ligação com a série original

Imagem de: The Witcher: A Origem - criador explica ligação com a série original
Imagem: Netflix/Divulgação

Após a realização do Tudum 2022, evento da Netflix, os fãs finalmente ganharam mais informações sobre The Witcher: A Origem, prequel da série original. Além da data de estreia, o criador Declan de Barra aproveitou a oportunidade para explicar como a história se relaciona com Geralt de Rívia, Yennefer e os outros personagens.

“O prequel vai relacionar alguns dos personagens favoritos dos fãs do livro na série. Existem descobertas feitas nessa trama que afetam as próximas temporadas de The Witcher e, sem dúvidas, têm um papel importante na história. Lauren Schmidt - também criadora da série - e eu passamos um bom tempo pensando em easter eggs que vão surpreender os fãs”, declarou.

Embora detalhes da trama ainda não tenham sido revelados, já sabemos que a história vai explorar os eventos que levam até a Conjunção das Esferas, período em que muitos dos monstros surgiram, bem como a origem dos monólitos. Porém, para mais detalhes, teremos que esperar.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre The Witcher: A Origem

Ainda durante o Tudum, a Netflix revelou que a série estreia em 25 de dezembro. Isso mesmo, você vai poder comemorar o Natal assistindo a nova produção! O elenco da série conta com Sophia Brown como Éile, Michelle Yeoh como Scían, Laurence O'Fuarain como Fjall, Minnie Driver como Seanchaí e mais.

A trama conta a história do primeiro bruxo e envolve os produtores Declan de Barra, Lauren Schmidt Hissrich, Matt O'Toole, Jason Brown, Sean Daniel, Tomek Baginski e Jarek Sawko. A 1ª temporada terá apenas 4 episódios e, até o momento, não há novas informações sobre uma possível 2ª temporada. Fique de olho para saber mais!

Gostou de descobrir mais sobre The Witcher: A Origem, novo prequel da Netflix? Para não perder nenhum detalhe do mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.